quinta-feira, fevereiro 22

Experiências que correram bem

Já vos disse várias vezes que nós praticamente só comemos frango.
Vaca e porco está quase quase abolido cá de casa.
O marido acaba por sofrer um bocado, mas é assim a vida 😛

Estar sempre a pensar em como cozinhar frango não é fácil.

Lembrei-me então que não é preciso comer só mesmo o frango, inteiro.
Agarrei e comprei peitos de frango e, desta vez, pedi para cortarem em cubos.

Cheguei a casa e diverti-me um bocado:

 Ficaram boas mas boas, só vos digo.
Esta é minha, com chouriço normal.

Esta é a do marido, com chouriço normal e de sangue.

Ambas levaram também ananás em calda, que adoro.

Conclusão?
Já ali tenho mais cubos para fazer espetadas e saem bem mais baratas que as compradas no talho. Ahhhh! E saem ao nosso gosto.


3 comentários:

pequenasvontades disse...

Também consumo imenso frango e também estou sempre a inovar =)

Cynthia disse...

Chouriço é porco :P mas espetadas assim são maravilhosas!

Tal mãe, tal filha disse...

Cá em casa é igual, a Filha quase só come frango e perú e apesar de existirem imensas receitas acabamos por variar pouco...costumo comprar chouriço de perú no Continente, não é caro e é muito bom!

Beijos/ A Mãe

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...