quinta-feira, fevereiro 1

LinkedIn

Não sei se já vos falei aqui deste site, mas só posso dizer maravilhas.

Sempre soube para que servia, mas inicialmente só tinha adicionadas pessoas conhecidas.
Estava totalmente errada quanto ao que umas boas conexões podem fazer por nós.

De um momento para o outro percebi como aquilo realmente funcionava e comecei a adicionar muitas pessoas.
Grande maioria, pessoas de Recursos Humanos.
Com o avançar das conexões, fui conhecendo mais malta interessante e que falam bem.
Fui adicionando este, aquele e em menos de meio ano tenho quase 800 pessoas.

Foi graças a algumas destas conexões que me abordaram três vezes para entrevistas, sem eu me ter candidatado.
Foi graças a estas conexões que tive acesso a grande parte dos currículuns que enviei.
Foi graças a estas conexões que passei a ter muitas mais oportunidades para me inscrever aqui e ali.
Foi graças a estas conexões que até pessoal do estrangeiro já adicionei e ando a manter contacto.

Ando a treinar inglês, ando a aprender uma montanha de coisas novas e interessantes, ando a gostar de ver as realizações dos outros e ficar feliz pelos objectivos alcançados.

Quem não conheça mas tenha interesse, principalmente se quiser mudar de emprego, aconselho!


3 comentários:

m-M disse...

Eu estou no Linkedin desde que apareceu em Portugal, em 2009 e adoro!
É realmente um motivador profissional ;)

Isa Sá disse...

Já conhecia...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

Eu tb uso o linkedin pq é uma rede bem frequentada em que o nosso CV está online. Fui contactado por lá na minha antiga empresa. Acho que é esse o caminho.

P.S. A minha irmã leu o teu post e hoje à tarde seguiu o teu conselho, embora eu já lhe tinha dito para fazer isso :/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...