sexta-feira, fevereiro 23

Presentinhos bons

Numa das últimas encomendas que o marido fez no site da Prozis havia lá um código com uma oferta que me chamou logo a atenção referente ao dia dos namorados.

Ele lá encomendou as coisinhas dele e uma delas a pensar em mim também. A famosa manteiga de amendoim da prozis que é, para nós, uma delícia! Falarei dela depois.

Quando confirmou os dados para pagamento, colocou então o tal código oferta.

Eu estava doida com o que tinha calhado. E estava doida para receber a encomenda:

A caixa que já por si, era um mimo

Trazia mais uma farinha de aveia para fazer panquecas fit (e adorei o conceito, é só juntar água ou leite, porque de resto já tem tudo!)
Melhor ainda? Não tem açúcar! 💪
Aquela forma para panquecas (ou ovos) e mais manteiga de amendoim.


Manteiga de amendoim com noz pecan caramelizada

Trazia também esta receita na caixa.

Repito, isto foi uma oferta.
Adorei mesmo a Gift Box preparada pela Prozis 💪
Podem ver aqui o valor e como encomendar.


2 comentários:

Diana Fonseca disse...

Eu vi isso mas tinha encomendado a minha farinha há pouco tempo. Quanto à manteiga, prefiro a manteiga de girassol caseira que costumo comprar a uma menina. É um máximo.

m-M disse...

Que sonhooooo! <3

Eu não aproveitei porque as coisas que quero da Prozis estão esgotadas há meses... :P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...