Podem ver aqui o vídeo "promocional" e até vêem a dica de como dobrar a roupa, que eu vi e utilizei.
Depois de ver o vídeo, lembrei-me que poderia tentar fazer o mesmo cá em casa.
O marido, principalmente com as t-shirts do ginásio, tinha-as sempre todas desfeitas. Eu dobrava-as depois de lavar, punha com uma ordem, ele chegava e desmanchava tudo.
Vi este vídeo e decidi aplicar em tudo o que conseguisse:
Ele tinha-as todas umas em cima das outras. Há medida que as ia usando e lavando, ao arrumar, colocava-as sempre por baixo, para ir usando todas. Mas acabava por não se tornar prático, mais uma vez. Coloquei-as como a Marie indica e parece-me que ocupam menos espaço e o marido tem acesso a todas, sem desmanchar nada.
E aqui estão as ditas t-shirts do ginásio. São t-shirts técnicas que ele vai ganhando nas corridas e daí ter tantas.
Penso que foi bom ter visto o vídeo e agora é ver, com o tempo, se a coisa resulta mesmo.
6 comentários:
Eu tb tenho coleção de t-shirts das corridas. São fáceis de descobrir e o pior é que depois uso sempre a mesma que é a que está por cima.
Olá,
Também gosto de ver o programa da Marie Kondo e vou ser se aplico o método dela na organização da roupa.
As tuas gavetas ficaram todas organizadas!
beijinhos
Já li um pouco sobre ela, fico um pouco de pé atras por causa da arruação a longo prazo. Tenho receio que com o tempo as roupas ganhem vincos pela posição em que estão.
Acho, também, que ela em alguns casos abusa nos números de dobras xD a roupa fica reduzida ao tamanho de um novelo de meias :)))
Depois partilha como te deste com este tipo de arrumação a prazo :)
beijinho
Parece prático!
Isabel Sá
Brilhos da Moda
Podes crer que resulta esse género de arrumação, eu faço isso nos panos da cozinha há imensos anos, nas meias, nos pijamas, cuecas, etc, não faço nas camisolas porque tenho-as em prateleiras de correr e não dá para fazer dessa forma.
Eu já 3m maio do ano passado tiva lido sobre a Marie e desde aí fiquei com o bichinho, sei que a série dela está a fazer sucesso e os livros igual. Também andei em estilo Marie Kondo cá em casa mas na cozinha. Beijinho
Enviar um comentário