sábado, dezembro 17

Até já

Último fim-de-semana antes do Natal e já só me faltam comprar 2 prendas.

Ainda queria ver se via uns mimos, para compensar a falta de criatividade que estou a sentir este ano. Nem que sejam umas raspadinhas, eu sei lá. Só pela graça.

Também ainda preciso de fazer umas receitas de Natal, queria só fazer duas, mas nem sei como vão correr. Decidi também comprar adoçante e não me chatear com esse assunto no Natal.

Eu quero fazer receitas para eles, mas que sejam mais saudáveis. Se só lá vai com adoçante, vamos lá educar o paladar desta malta ao adoçante e depois, de futuro, levam com coisas sem açúcar 😂

De resto, ver o avô, limpezas e acho que é tudo.

Por aí, divirtam-se!



1 comentário:

Cidália Ferreira disse...

Também já só me faltam duas.
Tudo de bom :)
.
Quero, abraçar a vida com benevolência...
.
Beijo, bom fim-de-semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...