terça-feira, dezembro 27

Passagem de ano

Para não variar, desde que comprei casa, passo a 00h em casa. 

Antes ia sempre jantar fora e ver o fogo. Mas depois com a minha casa, prefiro passar sossegada.

E nesse dia e no a seguir, aumentam sempre imenso os preços e por isso, comer em casa é melhor. Também tenho marisco, também tenho vinho, música, tudo. E estou mais à vontade.

Não vai lá ninguém, passamos só nós dois mais o cão. 

Este ano, ainda menos gente vai estar em casa da minha mãe, que ela não vai buscar o meu avô pois não tem ajuda, então sinto-me um bocado triste também.

Mas decidi convida-la a ela e ao meu pai, apesar de tudo, para almoçarem connosco no dia 1.

Então, se correr como planeado, seremos nós dois, os meus pais e os pais do marido.

A ideia é proporcionar-lhes uma saída diferente, distraí-los, leva-los a passear.

Nunca saem de casa, nunca fazem nada de diferente e a cabeça de ambos já precisa.

A ver vamos como correm os planos.



4 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Feliz Ano Novo.

O ultimo fecha a porta disse...

Não ligo muito à passagem de ano. Cá em casa, não costumamos ligar muito. Fui uma vez "à rua" e constipei. A partir daí perdi a vontade :)

Cidália Ferreira disse...

Muito bem- Por acaso também gosto de passar sossegada em casa. porém, vou passar a casa do meu filho, e com os sogros dele. Somos poucos. Que corra tudo bem!:)
.
Queria ser o sonho colorido, de luz...
.
Continuação de boas festas.
Beijos

Jovem Jornalista disse...

Que tenha um ótimo fim de ano!

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...