segunda-feira, dezembro 5

Do fim-de-semana

Passou e não fiz nenhum!

Deve ter sido a 1ª vez na minha vida que não fiz nenhum.

Até as limpezas, a grande maioria, ficaram por conta do marido.

Não cozinhei, não passei a ferro, não tratei de nada.

Apenas dormi, fui ver o avô e passear com a minha irmã e mana.

Soube bem, apesar de a cabeça não estar nos seus melhores dias.

Ando-me a estragar um bocado, porque devido aos nervos, não me ando a alimentar bem, não ando a beber água, não ando a treinar, nada. Até a fumar ando.

Mas melhores dias virão, claro que sim!

 

Por aí, espero que tenha sido melhor que o meu.


 

2 comentários:

Cidália Ferreira disse...

Calma, não te vás a baixo!
.
Gosto da minha solidão ...
.
Beijo
Votos de uma excelente semana.

- R y k @ r d o - disse...

Ainda existem maridos bons, rssrsrsr
.
Uma semana feliz … Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...