segunda-feira, dezembro 12

Do fim-de-semana

Já passou e só falta passar outro e estamos no Natal.

Sexta saí do trabalho já fora de horas, para tentar avançar com o fecho do mês do colega que foi embora. Fiquei muito contente pois estou a safar-me para lá de bem.

O meu antigo colega até brincou comigo e disse que eu deveria "mostrar mais dificuldades", se não, aí é que a empresa não mete mesmo ninguém. Até certo ponto concordei com ele. E pelos vistos, parece-me que não têm interesse mesmo em colocar mais ninguém. 
Continuam a falar que daqui a 3 ou 4 meses já estou uma perita no fecho do mês completo.

Depois do jantar, fomos ver as luzes de Natal por Lisboa, com o cão.

Sábado avançámos com algumas limpezas e depois, fomos treinar.

Almoçar e avançar com mais limpezas.
 
O marido foi ver o football e eu fui ver o avô.

Terminou-se praticamente todas as limpezas no Sábado e ainda se fez duas receitas.

Domingo, ele teve prova e eu fiquei a fazer mais receitas e a terminar mais dois mealheiros.

Tudo arrumado e fui ver o avô de novo. 

Para além disto, houve séries, filmes de Natal, embrulhar prendas...

Foi um fim-de-semana preenchido.

Por aí, que fizeram?



4 comentários:

bea disse...

Foi um início de Natal vagaroso e um bocadinho perro.
Boa semana, Cláudia

Isa Sá disse...

Eu não consigo despachar assim tantas tarefas.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jaime Portela disse...

Teve um bom fim de semana.
Por isso, espero que continue e também tenha uma boa semana, amiga Cláudia.
Um abraço.

Marina Maia disse...

Pareceu-me bem, as melhoras do avô.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...