segunda-feira, dezembro 19

Do fim-de-semana

Que estafa! Foi cansativo, por outros motivos.

Sexta o marido foi às compras e despachou logo o assunto. Eu fui tratar de mim e fiquei a falar ao telefone 😛 Quando cheguei a casa, já tinha lá um lanchinho há espera.

Sábado, depois de tentar ir ver umas prendas, fomos treinar. Desta vez preferi correr. Soube super bem, apesar de estar em baixo de forma. Corri a ver o Rio e no fim, ainda meditei. Soube mesmo bem.

Tenho que voltar às corridas, para ver se volto a ter a performance que tinha. Sinto falta.

Depois do treino, almoçar e avançar com algumas limpezas. Durante a semana consegui despachar a roupa para passar e foi bom.

O marido ainda fez uma receita, com a minha ajuda e correu muito bem. Ando muito contente com este novo arriscar da minha parte 😁

Fui ver o avô e quando voltei, tentar avançar com mais limpezas.

Domingo, o marido foi correr. Eu fiz mais uma receita que necessitava de descanso. Não correu 100% como eu queria, mas correu melhor que da 1ª vez e desta vez já a publiquei. E arranjei um novo cúmplice na minha cozinha. Depois conto 😝

Fui ver o avô mais uma vez e depois, fomos terminar as nossas prendas de Natal. Finalmente! Isto de ano para ano anda cada vez pior. Cada vez mais tarde a terminar esta tarefa e já me irrita.

Por aí, que fizeram?



3 comentários:

- R y k @ r d o - disse...

Não se irrite porque a irritação não resolve nada, só piora.
.
FELIZ SEMANA ... BOM NATAL.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Jaime Portela disse...

Teve um fim de semana cheio.
Por cá, futebol e pouco mais...
Boa semana. FELIZ NATAL amiga Cláudia.
Um abraço.

Isa Sá disse...

Por aqui estive a trabalhar para a loja online.
Eu confesso que gostava muito de poder avançar esta época de Natal.
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...