sexta-feira, dezembro 9

Sentimentos e prendas

Para algumas pessoas, infelizmente chegadas, estou a ter um sentimento de "vou gastar este dinheiro todo mas nem merece".

E eu odeio profundamente sentir isto.

E infelizmente, repito, estou a sentir isso com uma pessoa chegada. Demasiado chegada. E mesmo não querendo, não consigo mudar este sentimento, porque realmente as atitudes da mesma, deixam a desejar e muito.

Sinto que não merece a prenda.

Merecia era um pau quente a bater nas costas, mas enfim.

Sei que deseja isto que comprei há muito tempo e então, surgiu a oportunidade e comprei. Mas este sentimento não me larga.

Mas enfim, Deus vê que eu tento e vê o meu bom coração 😛

E assim, apenas por uma publicação no Facebook, arranjei mais uma prenda. E é a grande. 😁 As pequeninas dá para desenrascar, pois são isso mesmo, pequenas.

Sei que a pessoa vai ficar contente, pelo menos assim espero, eu também não sinto arrependimento de comprar a prenda mas sinto só que não é merecida.

Mas é o que é!



4 comentários:

bea disse...

Acho eu que ainda não tive pensamentos desses:). Mas a Cláudia faz como Cristo aconselhou, dá a outra face. O que não me parece fácil.
Acontece-me o oposto: quereria dar mais ou pelo menos melhores coisas, presentes daqueles que as pessoas não esperam, que são bonitos e bons em demasia (e caros, claro), dos que deixam surpreendido quem os recebe. Mas ofereço apenas coisas banais e que não vão além de um determinado montante. E continuo apenas com três presentes comprados. Pode ser que entretanto me chegue o espírito natalício.
Bom fim de semana, Cláudia

PS: quer impedir-se de ser humana? Não pode. Portanto, parece-me natural a sua consciência do presente imerecido. Mas oferece em função do amor pela pessoa ou apenas por merecer ou não merecer? Tem de averiguar isso. Porque os presentes de Natal são oferta carregada de sentido natalício e amoroso. De outra forma não fazem sentido.

Isa Sá disse...

Pode ser que a partir dai, faça por merecer a prenda!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cidália Ferreira disse...

Como te compreendo.. Deixei-me disso. Agora é só Filhos, nora, genro, e netos. Também marido. Este ano ainda não arranjei nada :)
.
Coisas de uma vida...
.
Beijo. Boa noite!

O ultimo fecha a porta disse...

deixa lá...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...