sexta-feira, dezembro 16

Do trabalho

1º mês a tentar fazer o fecho sozinha.

Posso dizer que mais de metade das tarefas, do meu colega, que passaram para mim, fi-las bem.

Mas desde 2ª feira que estou encalhada com uma tarefa e sem ela correcta, não posso avançar para mais nada, infelizmente.

Mais uma vez, se já sentia que passava o mês inteiro no fecho do mês, imaginem agora. Vamos a dia 16 e não vejo o fim disto.... Para a semana tenho que começar a fazer o fecho de Dezembro... aff 😒

É certo que ainda me ando a adaptar, ando a aprender, etc, mas não está fácil. O tempo não estica, eu não tenho que fazer horas (que nem sequer são pagas) e é preciso alguém. Mas pelos vistos não querem colocar ninguém, por agora.

Posto isto, também não me vou andar a matar para ter tudo feito, para verem que as pessoas não são de ferro, não são só números.

Pior, são pobres e mal agradecidos.

Uma colega sai quase todos dias depois das 20h, num dos dias saiu eram quase 22h e a Administração ainda teve a lata de refilar que, por uma coisa não ficar feita no tempo que eles queriam, era inadmissível.

Inadmissíveis são estes horários ordinários, ordenados baixíssimos e mesmo assim a dedicação das pessoas é de 100%.



4 comentários:

Isa Sá disse...

É de lamentar, mesmo. Qunto mais as pessoas trabalham mais os patrões querem...
Isabel Sá
Brilhos da Moda

- R y k @ r d o - disse...

O que interessa é que tudo corra bem. Feliz fim de semana
.
FELIZ NATAL … BOAS FESTAS
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Cidália Ferreira disse...

Infelizmente agora não valorizam o entregado. É triste!
.
Quero, abraçar a vida com benevolência...
.
Beijo, bom fim-de-semana

bea disse...

Concordo inteiramente com os seus inadmissíveis.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...