terça-feira, abril 23

19 anos

São os anos que estou com o marido.

De namoro, claro e agora casados.

No total, 19 anos. Fazemos hoje.

Tantos, demasiados altos e baixos. Infelizmente têm sido mais baixos que altos. Mas agora finalmente parece que acalmou.

Mas 19 anos não é fácil. Não é não senhor.

Estou com ele desde os meus 17 anos. Jesus... 

Hoje em dia, poucos "jovens" estão disponíveis para isto.

Sinto cada vez mais que já ninguém dá valor a nada. Não deu contigo, arranjo outra/o facilmente. Até quando dá contigo, já tenho outro/a, por isso, imaginem.

Descartam-se pessoas, relações, ao mínimo stress.

Atenção, ninguém tem que ficar com ninguém para sempre, nem sendo infeliz, nem tendo filhos.

Mas a verdade é que muitas vezes já nem se tenta mais. 

Sim, se eu por acaso algum dia me divorciar, é claríssimo que já não aturo metade do que aturei/aturo até à data. 

Mas também temos que ter noção que divergências vão sempre existir, problemas vão sempre haver. Que a tesão do início, acaba. Que a rotina muitas vezes destrói. Que há divergências de opiniões, de gostos, de tudo.

Enfim... 19 anos. Parabéns a nós.



2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Feliz aniversario. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Muitos parabéns pelo aniversário de namoro para vocês :))

Muita gente olha para casais assim e pensa "que sorte", mas não imaginam as lutas que se têm para manter 19 anos, e mais.

Parabéns mesmo!

Concordo, hoje em dia tudo parece cada vez mais supérfluo, mais rápido de desistir, mais fácil de substituir... enfim, entristece-me. Já pouca gente tem realmente respeito.

Um beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...