quarta-feira, abril 3

Dos boatos

Se não é assim que começam, não sei como é...😂

Como trabalho em casa 3 dias por semana, aproveito e na minha hora de almoço vou passear com o cão. Uma volta grande, para compensar as mini voltas que ele dá com o dono.

Raramente vejo alguém ou falo com alguém. Há apenas uma vizinha com a qual falo, que tem um cão igual ao meu e eles são os dois malucos e brincam. Apenas com ela eu converso e coisas banais.


Um dia destes, à noite, o marido vira-se e temos esta conversa:

- É verdade, perguntaram por ti hoje, quando fui passear o cão.

- Ai sim? Quem? Imagino só...

- A dona do Dálmata. Virou-se e falou para o cão a dizer "ah então hoje não vieste com a dona"? e eu respondi que a dona estava a trabalhar. Ela achou muito estranho e disse que então não era o mesmo cão e a mesma pessoa.

- Então mas eu não falo com ninguém quando o passeio... Nem nunca vi nenhum Dálmata. Deve de estar em casa à janela ou isso. Mas nunca falei com essa Srª.

- Ela disse que a dona do cão não trabalhava 😂 e que tinha dores nas costas por causa dos puxões do cão. Aliás, perguntou se não era o cão que estava sempre a puxar e que coitada da dona levava com cada puxão e tinha dores nas costas

Eu nesta altura já me ria que nem uma perdida, mas para terem noção, nunca na minha vida falei com as vizinhas de dores nas costas! Aliás, nem com as vizinhas nem com ninguém. Mas elas existem, sim. As dores 😂

Como podem ver, apenas numa conversa da treta, a imaginação das pessoas permitiu isto tudo.

Supostamente eu não trabalho, devo ser uma dondoca, porque me vêem a passear o cão às 15h. E tenho dores nas costas devido aos puxões do cão. Não sendo esta última parte mentira, elas doem, não é dos puxões do cão e muito menos uma coisa que tenha falado com quem quer que seja! 😂



4 comentários:

J.P. Alexander disse...

La gente habla por habar . Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Vá que foi uma situação sem mal nenhum, mas às vezes levantam-se falsos testemunhos realmente com essas conversas assim ao acaso...

Eu detesto assim coisas fora do contexto, que podem dar interpretação a muita coisa.
Mas pronto,... as dores nas costas pelos vistos tens, e trabalho também xD

Beijinho

bea disse...

Mas, se o seu cão não é um dálmata, outra pessoa terá tais característivas. Nada de alarmes. É só um engano.
Bom dia, Cláudia

Cidália Ferreira disse...

Lool, é muito curioso. Por cá acontece igual, são as pessoas a quererem tirar nabos da púcara. Chego a dizer que as pessoas sabem mais da minha voda do que eu. Lool

Não lhes ligues. :)

.
Deambulando...
Beijo e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...