terça-feira, abril 2

Dos meus anos

Como disse, estão quase aí. 

Este ano calham a um Domingo, mas ao menos não calharam na Páscoa, como acontece muitos anos.

Não vou fazer nenhum almoço/jantar de anos com os amigos. Já não tenho paciência, depois nunca ninguém pode, ou é tudo muito caro e este não gosta disto, aquele não gosta daquilo e não, chega de stresses.

Talvez aos 40 pense nisso.

Mas vou comemorá-los à mesma, com os meus. A minha família. A minha irmã afinal já vem aos meus anos. Não veio na Páscoa, como referi.

Então que decisão tomei?

Como era suposto eles virem na Páscoa, os planos foram alterados muito em cima da hora e eu já tinha comprado o bolo que queria para os meus anos, agora para a Páscoa. E o tal Licor que tenho em casa, de Pastel de Nata, em vez de o abrir só nos meus anos, já o abri na Páscoa. Ainda sobrou, bebe-se o resto no meu dia de anos. E eles assim provam o provo que congelamos e bebem o Licor, que sobrou bastante.

Se eles merecem? Sinceramente, não. Mas eu sou assim, fazer o quê. Gosto de partilhar com os meus estes momentos e estas coisas e eu sei que a minha irmã andava doida para provar, quer o bolo, quer o licor. É a minha essência.

Assim, para os meus anos, comprarei um bolito mais pequeno, que sei que pelo menos os meus pais gostam e levo o que sobrar do licor. 

E assim, no dia dos meus anos seremos 7, eu, o meu marido, os meus pais, os meus irmãos e o namorado da minha irmã. Perguntei à minha mãe se podíamos ir a um sítio diferente. Vai ser mais caro que o normal, é provável. Mas sei que eles /meus pais) nunca foram assim a um restaurante Italiano e eu adorei aquele. Então que motivo melhor para lá voltar?

E é provável que seja eu a pagar. Normalmente estes almoços, a minha mãe paga (eram antes pagos pelo meu avô). Mas como sou eu que quero sair "da rotina" serei eu a pagar. Mas também não me importo. Gastar dinheiro com os meus, criar destas memórias, vale todo o dinheiro do mundo.



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Espero que tengas un lindo cumpleaños. Te mando un beso.

bea disse...

O aniversariante costuma pagar a despesa, Cláudia:). A questâo é estar acompanhada de quem a gosta, não pense em merecimento.
E tenha um aniversário memorável por boas razões.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Espero que seja um dia bom e alegre para ti Cláudia :)

Tudo a correr bem nesses preparos :)

Beijinho

Jovem Jornalista disse...

Família é tudo em nossas vidas. Isso aí, tem que prezar mesmo os familiares próximos, além de criar momentos inesquecíveis com eles.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Cidália Ferreira disse...

Ou seja, que sejam poucos, mas os melhores.
.
Coisas de uma Vida...
Beijos e uma excelente semana.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...