segunda-feira, abril 15

Do fim-de-semana

Como voltei a ficar doente (sim, mais uma vez e já não aguento isto!) decidi por não ir à praia.

Sim, o tempo esteve excelente, mas tive receio de ir para a praia e ficar pior. 

Este meu "problema" ainda não sei qual é. Mas ataca-me logo a garganta. Logo. Não tenho febre nem dores no corpo, mexo-me bem, apesar de não ter ido treinar igualmente por ter o nariz entupido e não respirar como deve de ser.

Enfim... Sexta avançou-se pouco com as limpezas. O marido ainda estava de férias e só fiz o habitual. Ele aproveitou e foi às compras cedo. 

Deu-se um passeio ao fim do dia com o cão e soube bem, que noites têm estado.

Sábado, optei por não ir treinar. O passar a vida a tossir por sentir algo na garganta, faz com que durma mal ou não durma de todo.

Mas claro, não fiquei parada. Lá se fez as limpezas à casa. 

No fim do dia, fomos lanchar a casa da minha mãe e passear de novo com o cão.

Domingo foi o dia todo praticamente de ronha. Mas ainda passei a ferro e passeei de novo com o cão.

Preciso sair de casa, estou a dar em louca, (apesar dos passeios) e quero muito ir à praia! Mas quero mais tentar ficar melhor.

Deu para descansar, é certo. Mas parece que ainda me canso mais assim.

Por aí, que fizeram?


 

2 comentários:

Anónimo disse...

olá Claudia! Eu ando constipada e com tosse desde o Natal..., melhoro 2 ou 3 dias e volta tudo de novo. Penso que é das mudanças bruscas do tempo,também estou cansada, já tomei tudo e mais alguma coisa... . Como dizia a minha querida mãe: só o pó de Maio vai curar tudo! Beijinhos.

bea disse...

Melhorinhas, Cláudia. E vá tratar de saber, terá o que se chama "as defesas em baixo", expressão que me lembra de imediato uma guerra que perdemos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...