quinta-feira, abril 11

Do fim-de-semana compridos, dos meus anos

Sexta trabalhei, como é costume. 

Avancei com poucas coisas em casa, mas avancei.

O marido ainda foi às compras, quando saiu, e depois de tudo preparado e o jantar comido, fomos ao cinema. Já não íamos há algum tempo e soube bem. Fomos ver o Godzilla vs Kong 2024.

Sábado fomos treinar logo de manhã, depois de eu ir tratar de mim. Não se fez sauna para despachar, que já era tarde.

Voltámos às limpezas e a minha irmã queria vir cá a casa para me entregar a prenda de anos para eu ver se gostava, porque só tinha esse dia para trocar. Soube bem a conversa e tê-la aqui, mas posso dizer que a macaca me enganou e bem 😂

Conversa para outro dia e post.

Lá ela depois foi embora e terminámos as limpezas. Passeio maiorzito com o cão e ronha com filmes e séries.

No Domingo, o meu dia de anos... Acordei sem alarme. Fomos tomar o pequeno-almoço fora ao Pingo Doce 😂 pessoa mais simples que eu, acho impossível 😝

Arranjámo-nos, fomos ter a casa da minha mãe onde, como já referi que quero que se torne hábito, ofereci uma florzita à minha mãe e irmã. Ela adorou 😁

Saímos em direcção ao restaurante e apesar de tudo, acho que correu bem. Houve conversa e alguma macacada. A comida estava boa. Foi mais barato do que eu pensei 😂

Como a mana tinha que apanhar o bus para voltar para o Porto, tivemos que despachar +/- a coisa, mas no final, correu tudo bem.

Cantámos os parabéns, comeu-se bolo e eu estava de coração cheio.

Ainda a fomos levar ao bus, voltámos para casa para passear o cão e lá fomos para Lisboa, para comemorar o resto do dia.

Como disse, decidi fazer vários locais a comer petiscos e assim foi.

Mas eu estava tão cheia do almoço, vi-me aflita para comer o que quer que fosse. O marido só queria comer e eu, só queria andar 😛

Mas soube bem, Foi diferente e ainda tirei algumas fotos.

Acabou o dia relativamente cedo, estávamos os dois cansados.

2ª feira, bem queria dormir mas o cão nunca deixa. Depois de nos prepararmos e visto que estávamos de férias, aproveitámos o sol e fomos passear. Fomos até Stª Maria da Azóia, a um Parque que o marido vê quando vai para aquelas zonas entregar trabalhos.

Adorei o parque, é enorme! Levamos o cão e ainda andou lá a correr.

Ainda se foi ao ginásio e a uma loja ver preços para arranjar soluções para as obras que têm que ser feitas cá em casa.

Acho que já chegámos a várias conclusões.

3ª feira fomos a outro parque. Desta vez em Alvalade. Também gostei e também o cão foi connosco para passear. Depois do almoço, fui com a minha mãe ao cemitério. Ainda não ficou tudo tratado, mas já caminhados para...

Fui ao ginásio de novo e depois, terminámos o dia com séries.

Souberam muito bem estes dias. Esperemos que este novo ano traga milhentas coisas novas e boas.

Por aí, espero que tenha corrido tudo bem.



4 comentários:

Isa Sá disse...

Um fim-de-semana com muitos afazeres! Parabéns!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Isso é que foram aí uns dias mesmo preenchidos 🥰
Que bom!!!
Lá está, descansar tem muitas formas de ser, ainda bem que fizeste o que tinhas idealizado

Beijinho

" R y k @ r d o " disse...

O que interessa é que foi um fim de semana feliz.
.
Saudações poéticas e amigas.
.

J.P. Alexander disse...

Siempre es bueno descansar. Te mando un beso.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...