quinta-feira, abril 18

Da melhor prenda de anos

É claro que prendas físicas, não recebi praticamente nada. E cada vez prefiro mais assim.

Tirando o dinheiro que os meus pais deram, recebi mais uns miminhos da minha mãe e as experiências alimentares do marido.

Adorei mesmo tudo. Agradeço por ser sempre possível realizar isto tudo. E receber e poder oferecer.

Mas...

A mana deu-me a melhor prenda.

Quando ela veio cá a casa, para eu ver se gostava da prenda, que era o último dia para trocar... Entregou-me um saco.

Fiquei naquela, que raio, não é normal comprarem-me roupa e aliás, já sabem que não quero que o façam...

Abri o saco e percebi logo.

Mas lá peguei no que estava lá dentro e vi as palavras escritas:

Born in 2024 (nascido/nasce em 2024)

Pois é, a minha irmã está grávida!

Vou ser tia!😁

Por um lado, estava há espera, sabia que ela queria engravidar. Por outro, não, pois sabia que ela andava aí a resolver uns assuntos.

Mas fiquei de coração cheio e muito feliz por eles 😍

Ainda se certezas, mas há ali 60% de probabilidade de ser um menino, mas prefiro aguardar pelas certezas 😂

Os meus pais adoraram a notícia, principalmente a minha mãe. Eu sabia que era o maior desejo dela! Perguntei-lhe, no dia dos meus anos, se estava feliz... Ela disse que sim, mas com uma felicidade e sorriso no rosto que não tem explicação. Só tenho pena de não ter filmado a resposta.

Até já contou a uma amiga dela 😅

Sério, fiquei mesmo feliz e este ano, o Natal, vai ser bem diferente! Esta família já precisava de uma notícia destas e ainda bem que foi a minha irmã a proporcioná-la.

A partir de agora a minha mãe não vai parar de comprar coisas, já sei como é 😂😂

Nesse mesmo dia, já comprou uma escova e pente para o cabelo 😅

Ah e sim, já está de 3 meses.

E agora, todas as semanas, me manda foto da aplicação, a dizer as semanas, como está o "amendoim" como ela lhe chama e vamos falando do assunto. Estou a gostar das partilhas da minha irmã e até já me identifica em vídeos de comportamentos que ela espera que eu tenha no futuro.

Pelos vistos, tem a certeza que vou ser uma tia possessiva 😂😂😂


 

2 comentários:

J.P. Alexander disse...

Felicidades por que vasa ser tía. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que maravilha de notícia Claudia !!!!!!!

Muitos parabéns à família e que corra tudo bem com a gestação da mana :)

Não há nada melhor do que dar netos às nossas mães enquanto as temos, são as únicas pessoas no mundo que os amam tanto como nós.

Um beijinho :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...