sexta-feira, abril 5

A aplicação das compras

Sim, vamos lá falar de dinheiro de novo 😛 ou dos meus extras, como lhes quiserem chamar.

Já não me lembro de datas, mas sei que comecei nisto em Junho também. Já fez 9 meses de utilização, porque a aplicação assim mo disse.

Tenho, neste tempo, 60€ juntos.

Só se pode levantar aos 100€. 

Sim, este é mais demorado. E inicialmente cada compra dava 10 pontos. Agora dão 15. E vamos recebendo prémios também por atingir os objectivos e foi isso que me deu o valor maior. E vou descobrindo mais lojas que dão para registar, tipo a Well's. Descobri a semana passada! Tenho andado a perder tantos pontos, pois só registava as compras do Supers... 😕

Adiante... Mesmo que faça as compras 5 vezes por semana, mesmo a 15 pontos cada uma, dá 75 pontos por semana. Por mês de 4 semanas, 300 pontos. Até chegar aos 10.000 pontos, estão a ver, não é? 

33 meses. 2 anos e 9 meses para ter os 10.000 pontos.

Mas em 9 meses, já tenho 6000.

É mais demorado, sim. Mas o valor que dá de uma vez, é maior. Se pretendo ficar rica com isto? Não.

Mas quando receber o dinheiro, ou pago as compras ou o que me apetecer.

Simples assim.

E faço o que quiser, sem gastar do meu. 

Ou agarro e ponho em acções. 

As opções são infinitas 😁

E já agora, se virem bem, apesar de ainda não ter levantado aqui o dinheiro, em 9 meses já ganhei 120€. Sem fazer nada de mais. Aqui e com a dos passos.



5 comentários:

J.P. Alexander disse...

Uno debe tener cuidado con esas aplicaciones. Te mando un beso.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Muito bom!
Demora mais tempo sim, mas a recompensa também é bem maior.

Espectáculo, mesmo!
Mantém, é mesmo isso, tudo quanto entra sem contarmos dá para nós aliviar em qualquer outra coisa.

Beijinho e bom fim de semana

bea disse...

Bom fim de semana, Cláudia.

Anónimo disse...

Olá
fiquei curiosa! qual a aplicação?

Obrigada

bjs
carla teixeira

Cláudia disse...

Olá @Carla Teixeira

A aplicação chama-se NielsenIQ Panel :)

Beijocas

Obrigada

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...