domingo, abril 7

Faço anos, porra!

São 36!


Preciso, mais uma vez, de sair desta inércia ou sei lá que é isto.

São 36 anos!

Já não sinto que vão ser especiais. Senti isso aos 35, como sabem e o que aconteceu foi ter perdido o meu avô. Agora, para o bem ou para o mal, não sinto nada. 

Mas só me cabe a mim torná-los especiais.

Mas falar ou escrever é bem mais fácil que fazer por isso.

Os 36 vão, definitivamente, trazer uma decisão. Aliás, acho que a decisão está tomada, apesar da não vontade, do medo, de tudo. Uma mudança demasiado grande que não sei como raio a vou receber, mas venha de lá ela.

Mas principalmente, peço ou agradeço o do costume, que para mim, é o principal. Saúde para mim e para os meus, pois só consigo ser feliz, sabendo que estão bem. Que nos mantenhamos unidos, por muito complicado que isso esteja a ser de realizar. Que a minha mãe nunca me falte, nem eu a ela. O grande amor da minha vida. Que haja amor, união, inteligência, dinheiro, boas notícias, mudanças boas e necessárias. Mais facilidades. Mais bênçãos.


E sim, um brinde a mim mesma, que apesar de tudo o que passei/passo, estou aqui de pé. Com a certeza que mereço mais do que muita gente infelizmente dá, com a certeza que sou inteligente, interessante, engraçada, bonita, forte, resiliente, capaz. Tenho um bom coração. E não quero passar a vida a tentar provar isso. Quer merece, tem-lo.


Que nunca me falte a coragem, ou que mesmo que falte, que eu avance. Sem ela, com medo, mas avance. Já tive várias provas que tudo o que quero, consigo. Já tive várias provas que dá medo sair da zona de conforto, mas é bom sair de lá e ver que afinal consigo fazer tudo o que quero ou desejo.

E sabe tão bem sair da zona de conforto. É bom mesmo. Muitas vezes a zona de conforto nem é tão confortável assim.

Parabéns a mim, que nunca me considerei Princesa, mas se nasci de uma Rainha... 😁

Mais uma vez, que eu tenha capacidade para me amar sobretudo. Valorizar-me. Focar-me no que realmente importa e no que realmente quero.

Continuar com esta energia que às vezes parece inesgotável.

Mentalizar-me que mereço! Sim, eu mereço! Ser feliz, ser amada, ser respeitada, ser valorizada, sentir amor, união, realizações, desejos.

Parabéns a mim, porra!



8 comentários:

J.P. Alexander disse...

Feliz cumpleaños, Te mando un beso.

Anónimo disse...

Parabéns um dia feliz

bea disse...

Parabéns, Cláudia.

Isa Sá disse...

Parabéns e que venham muitos mais anos!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Jaime Portela disse...

Já disse tudo...
Parabéns pelo seu aniversário de ontem.
Aproveite, é a última vez que faz 36 anos... já passei por isso e sei do que falo...
Cláudia, seja muito feliz a fazer e a viver como quer e lhe apetece.
Beijos.

Anónimo disse...

Parabéns!!!!espero que tenha tido um feliz dia!! e que o novo ano traga a realização de muitos e novos projetos de vida!

bjs

A teia dos 20 mais x disse...

Que tenha sido um dia muito feliz, MERECES :)

Sobre tudo o que escreves aqui: QUE VENHA A SER UNS 36 DE UM ANO DE CONCRETIZAÇÕES!!!

Beijinho e felicidades

Jovem Jornalista disse...

Parabéns e tudo de bom nesse novo ciclo que se inicia.

Boa semana!

O JOVEM JORNALISTA está no ar cheio de posts novos e novidades! Não deixe de conferir!

Jovem Jornalista
Instagram

Até mais, Emerson Garcia

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...