segunda-feira, abril 1

Do fim-de-semana prolongado

Soube mesmo bem e consegui descansar, o que é perfeito.

Sexta avançou-se pouco com as limpezas. Mas ainda se avançou. Fomos almoçar a casa da mãe dele, depois passamos grande parte da tarde em compras para a casa, já a preparar também a Páscoa.

Depois disto tudo, ainda se deu banho ao cão e ainda consegui lavar as coisinhas dele e secar tudo.

Sábado, fomos treinar e voltei à Sauna e Banho Turco. Ah que bem que sabe! Não sei se efectivamente se nota alguma coisa na pele, ainda tenho que ir ler acerca do assunto, mas eu gosto de lá ir. Até vir o Verão, é provável que mantenha o hábito.

Almoçar e depois sim, limpezas à casa. Perto das 18h já estávamos despachados e fomos dar uma volta com ele, para o cansar 😂

Ainda entreguei a prenda da Páscoa ao marido e a mim própria 😝

Um livro para cada um. Já os estamos a ler, estamos a adorar, cada um o seu.

Claro, houve ainda filmes e séries vistas.

Domingo, depois de organizar tudo por casa, saímos para ir almoçar à minha mãe e ficámos lá até perto das 18h. Ela ainda fez uma vídeo chamada com o afilhado dela. A parte boa dos telemóveis, internet e afins.

O almoço soube bem, o lanche idem. Foi muito giro.

Como disse, levei um bolo que era para os meus anos. Que bolo?

O suposto de Kinder Bueno do Mercadona.

1º achei demasiado doce. Mas demasiado mesmo. Não me convenceu.

2º dizem para descongelar e até faz sentido, pois torna-se difícil de cortar, mas sinceramente, prefiro-o mais na versão "congelada". Parece mais gelado.

Mas acho que não o compro mais vez nenhuma. Achei mesmo demasiado doce. Enjoativo.

Uma vez que Sábado de manhã houve mudanças, a mana tinha o namorado doente e então não vieram e afinal vêm aos meus anos, congelamos duas fatias para eles provarem o bolo.

O Licor, outra "desilusão". Supostamente sabe a Pastel de Nata, mas sinceramente, sabe ao mesmo que os outros. É licor de leite e acabou. Também já não compro absolutamente mais nenhum. São também caríssimos, por isso, calha bem 😝

Apesar destes pequenos "contratempos", correu tudo bem e soube tudo bem!

Tive pena de não ter comprado uma flor para a minha mãe, mas pensei que as floristas estavam fechadas. Ela a nós ainda ofereceu um ovo da Páscoa, um coelho de chocolate e uns miminhos mais 😁

Sempre a pensar em tudo, esta senhora 😊

Viemos para casa e como estou doente de novo, sim, de novo!, só bebemos chá e estivemos a ver umas séries e a ler.

Por aí, que fizeram?



2 comentários:

Jaime Portela disse...

Terão sido os doces que lhe fizeram mal?
As melhoras.
Boa semana.
Beijo.

Cynthia disse...

Tão bom ler sobre coisas boas ❤️ que bom que aproveitaste bem o teu fim de semana prolongado! Aqui dá-se pouca importância à páscoa, mas os meus miúdos agradeceram muito, doces e mais doces para eles 😂

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...