terça-feira, abril 16

Outras questões das vossas

Mais uma vez, obrigada ATeiados20maisX 😁

A questão para hoje é:

Social - Vida social com ou sem o marido? Opinião a respeito deste tema -  Se é normal gostar de fazer tudo com o companheiro ou não? Se se encaixa na tua forma de ver a vida e os relacionamentos o lazer ser juntos porque se escolheram e gostam de partilhar esses momentos juntos porque é com "quem" faz sentido, ou não?

 

Para começar, posso dizer que mal tenho vida social! 😒 Por isso, a partir daqui, entenderão os meus comentários/ a minha opinião.

Na minha humilde opinião, vida social tem que ser mista. Com e sem o marido/namorado.

Acho normal quem gosta de fazer tudo com o companheiro, se tiverem gostos em comum, etc, mas também é mais que normal não fazerem e não quererem fazer tudo com ele.

Tem que haver tempo para tudo.

Faz falta sair sem eles atrás. Sair só com as amigas, por exemplo. Ter convívios com outras pessoas que não só os companheiros. Outras conversas são tidas, outras palhaçadas. Uma saída só de meninas rejuvenesce!

Mas como disse, eu não tenho vida social. Então normalmente ou saio só com o marido, que não me incomoda, ou saímos em casais.

Mas há coisas que ele gosta de fazer e eu não e o contrário e por isso mesmo, saídas sem ele atrás ou mesmo saídas só connosco próprios são importantes.

Acho saudável qualquer das opções. Mas nunca havendo dependência. É preciso criar esse hábito de sairmos sozinhos.



3 comentários:

J.P. Alexander disse...

Te deseo una buena semana. Te mando un beso.

A teia dos 20 mais x disse...

Aqui eu tenho uma opinião um bocadinho própria.

Para mim faz todo o sentido a descoberta, o lazer, o descansar, ser ao lado da pessoa que escolhi para ser meu parceiro e companheiro. Se partilhamos o mau e os problemas da vida e do dia a dia, porque escolheria viver as coisas boas sem ele?
É a minha melhor companhia, até quando estamos de "briga" xD

Partilho tudo com ele, até porque o resto que me rodeia muitas vezes é só julgamento e inveja... enfim, os tempos.

Beijinho

Isa Sá disse...

Cada casal tem que gerir o que é melhor para si!
Isabel Sá
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...