quinta-feira, abril 4

Dos passos

Lembram-se das datas?

Vamos recordar:

Levantei os meus primeiros 15€ a 28 de Setembro de 2023.

A dia 18 de Dezembro de 2023, portanto 2 meses e 20 dias depois... Já tinha mais 15€ para levantar.

No dia 6 de Fevereiro de 2024, já tinha mais 15€! Resumindo, 1 mês e 22 dias depois, tinha de novo mais 15€! Já ia em 45€.

No dia 22 de Março já tinha mais 15€ para levantar. Isto é, 1 mês, e 17 dias depois.

 

Mais uma vez, não são os passos que dão o grande valor das moedas. É responder a questionários. Alguns são longos e pagam demasiado pouco, outros são mais pequeninos e pagam bem. Normalmente são sempre intermédios. 10 a 15 min, entre 400 a 800 moedas. Às vezes respondo a mais que um por dia. Depois, há dias ou semanas que não respondo a nenhum.

Já vou, portanto, em 60€ desde que comecei. Está quase a fazer um ano. Penso que em Junho.

Repito, sei que não vou enriquecer. Mas sabe bem este mimo assim 😁

Para terem noção, o marido inscreveu-se no mesmo dia que eu, eu já dei 3 voltas às 30mil moedas e ele ainda não atingiu os seus primeiros 15€. Porquê? Porque só valida passos. Nem os vídeos mete a dar enquanto faz outra coisa, não responde a questionários, nada.

Depois, claro, eles foram colocando desafios, atingi esses desafios que, ao serem atingidos, dão mais moedas por questionários e assim tenho atingidos cada vez mais cedo o objectivo das moedas.

Mais uma vez, espero que se mantenha assim e consiga sempre 15€ de 2 em 2 meses. Se se acabarem os questionários? Bem, ou continuo mas só com os passos ou paro. Mas pelo menos já consegui este extra jeitoso. Se tivesse juntado o dinheiro, já paga a luz e a água e sobrava. Ou pagava 1 semana de comida. É pouco? Pode ser. Mas eu vejo que são 60€ que ganhei sem esforço e 60€ que gastei que não "eram meus".

Quero também agradecer a quem se juntou a mim e está "na luta" para ganhar as suas moedas.😁



7 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Tem o meu elogio. Cumprimentos poéticos

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Eu é que agradeço por nos teres falado desta aplicação, e nos dado a conhecer esta possibilidade.

Eu comecei a 23/02 e já vou com mais de 20 mil moedas, até meio deste mês pretendo ter as 30 mil para levantar os meus primeiros 15€.
Nas ultimas duas semanas andei meio desligada, só validava mesmo os passos então perdi um bocadinho de embalo, mas já estou a recuperar.
Sem dúvida que os inquéritos ajudam muito, sem eles, nem a metade ia ainda.

É dinheiro extra Cláudia, seja 15 ou os já 60 com que contas. 60€ ainda nem um ano passou?! ISSO É ÓTIMO, e o esforço é zero. E vendo as coisas que dá para fazer com os exemplos que dás, estimula ainda mais :)

Beijinho e boas caminhadas :D

CSolange disse...

Olá muito bom
Podes indicar o site sff
Obr e bons retornos

Cláudia disse...

@CSolange

Olá! :)

A aplicação chama-se Macadam. Mas se te inscreveres, diz, que tenho um código e ganhamos as duas 1000 moedas.

Beijocas

Paula disse...

Olá, boa tarde Cláudia

Sigo o teu blog faz algum tempo, parece interessante esta sugestão, se quiseres diz qual o teu código que coloco quando inscrever-me.
Bom fds, obrigada!
Paula

Cláudia disse...

Olá @Paula

A aplicação chama-se Macadam :)

O meu código é 4AGHJH

Beijocas e obrigada

Paula disse...

Olá, Cláudia

Acabei de fazer a inscrição, agora é andar!, e

Parabéns atrasados que a próxima volta ao sol continue a dar-te força para continuares a crescer e a alcançares os teus objetivos pessoais e profissionais, saúde!

Beijinhos, e obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...