quarta-feira, agosto 31

Balanços positivos

 Finalmente, o último dia de Agosto. Que mês saído a ferros.

 

Neste enormíssimo mês de Agosto com 87 dias, aconteceu:

Algumas corridas, já sentia saudades e agora estou meio que viciada em correr séries, apesar de poucas repetições;

Uma ida a um restaurante novo;

Conhecer o bebé da minha madrinha;

Algumas idas à praia;

Comprei, finalmente, o meu portátil;

Uns convívios com amigos e familiares;

Um feriado bom;

Um passeio à Lourinhã e conhecer Santa Cruz;

Um brunch fora;

Avancei com o assunto do DIU;

Tive "alta" da médica de clínica geral e basta fazer exames 1 vez ao ano;

A minha irmã veio a Lisboa e almocei com a minha família


Foi um bom mês, mas de facto foi um mês gigantesco. Ninguém merece 😛

Venha Setembro!



 

2 comentários:

bea disse...

Foi, na verdade, um mês gigante, Cláudia. Mas, para mim, fecha com chave de outro: vou à Feira do Livro com amiga. E é bom por nos juntarmos e poder saber a fundo e olho no olho como se encontra, que, por escrito, há pormenores que se não podem saber; é bom por ser à noite; bom por comprar e ver muito livro; bom porque no dia seguinte ainda estou de passeio; bom por rever um dos meus meninos. bom pela evidente diferença dos outros dias.
Mas é como diz, estarmos vivos é o melhor, ainda que, por vezes, nem demos por tal.
E virá Setembro preguiçoso, arrastando com vagar um outono que já se anuncia. Talvez chova e morram insectos e larvas nocivas que infestam as plantas; talvez a chuva nos lave a alma. Ou, quem sabe, haja ainda uns dias solares e possamos dar uma saltada à praia, ficar longamente a respirá-la no quase silêncio das ondas, a luz amarelando. Ou.
Um bom Setembro, Cláudia.

Cidália Ferreira disse...

Um mês comprido e muito trabalhoso para mim. Além de ter ido de férias estive sempre ao serviço dos netos :)))
-
De repente, existem nós que se soltam...

Beijos. Boa tarde!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...