sexta-feira, maio 10

Ai como isto anda....

Como vos disse, tive que sair do Reiki por causa dos horários e por causa dos valores praticados, que, não sendo muito caro, tornavam-se insuportáveis.

O problema é que vou ter mesmo que voltar, se não quiser ficar com uma depressão a sério.

Como já referi, sinto que o estágio não está a correr bem e pior, acabando o estágio, volto a ter que procurar trabalho e voltam os medos, as inseguranças....

Já vai fazer 5 meses que estou desempregada e já é coisa que começa a mexer comigo.

Não pensem que estou maluca e não sei o que digo. Eu como nunca estive parada, efectivamente não sinto que estive desempregada, mas infelizmente é a minha realidade.

E eu quero trabalhar!
Mas quero ser feliz no meu local de trabalho.

Se tiver que ir trabalhar para um local para ser infeliz eternamente, já sei que não vai correr bem.

E é o que está a acontecer com o estágio e daí a minha necessidade de voltar ao Reiki.

Voltei a tomar os meus calmantes diariamente, tomo logo um inteiro de manhã para me acalmar na certa e relativamente rápido.

Mas isto não anda bonito.
Ando de novo com aquele sentimento que só me apetece chorar. E já nem percebo o motivo!

Sinto-me a fechar de novo no meu mundo e já nem esse mundo anda a ser bonito, como outrora foi....


3 comentários:

Marisa Reis disse...

Como te compreendo, por isso é que tenho ido diariamente ao ginásio, logo pela manhã, para não ficar em casa a pensar no desemprego, se tu estás assim ao fim de 4 meses e pouco, imagina eu que fez dia 2 de Maio um ano, eu que comecei a trabalhar mal acabei o curso e o máximo de tempo que, em 18 anos, estive em casa sem trabalhar foram os meses da licença de maternidade...

Coragem, para ti, para mim e para todas as outras pessoas que estão na nossa situação.

Tens a vantagem de ter 31 e não teres filhos, são pontos a favor nas entrevistas.

o ultimo fecha a porta disse...

Então o que se passa com o estágio?
Olha vê o site da Hevione ou Hovione. Uma farmacêutica que tem muitas vagas em aberto e parece-me ser o teu perfil e com a tua experiência ;)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É complicado :/
E ingrato ter-se de viver consecutivamente situações nas quais não se está bem :(
Ha alguma alternativa ao reiki que te faça igualmente bem sem teres de investir tanto? P.e. exercicio físico, algum lugar (praia, natureza), que te ajude a relaxar depois de dias mais cinzentos.
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...