sexta-feira, maio 17

Voltar à carga

Decidi que tenho que voltar a tomar as rédeas da minha vida.

Sei que provavelmente não vai ser fácil, ainda por cima da maneira como me tenho sentido, mas tenho que tentar.

Voltei a enviar imensos curriculuns, alguma coisa boa há-de vir aí.

Sinto que por um lado preciso tratar de mim primeiro, mas por outro, quero mesmo é começar a trabalhar.

Não quero saber de mais cursos, estágios e coisas da treta.

Não me interpretem mal, eu gostei do curso, mas sinto que ando aqui em loop e não passo da cepa torta.

Quero arranjar trabalho e um onde me sinta bem.

Quero voltar a ter estabilidade, a poder ter férias, deixar de ter medos, querer estar no dito local, tudo!

Preciso de pensamentos positivos, de deixar de ter medo e de arriscar.

Sou nova, burra não sou, e tenho que me mentalizar que vou conseguir.

Ando a aprender no estágio, mas a coisa não me anda a encher as medidas. Por isso, vamos lá!
Ainda tenho perto de 6 meses de subsídio, preciso me acalmar primeiro e mentalizar mesmo que vou conseguir!


4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É mesmo essa a energia, ter consciência que as coisas vão mudar. E tu mereces :)

Calma, em 6 meses tens tempo de cuidar de ti e de procurar o teu futuro :) vai correr bem.
beijinho

Isa Sá disse...

Espero que consigas!



Isabel Sá
Brilhos da Moda

Marisa Reis disse...

Entendo perfeitamente, também eu quero um emprego onde me sinta bem e que não seja paga pelo SMN, afinal tenho 18 anos de experiência e uma Licenciatura. Dias melhores virão mas está a ficar difícil de acreditar, hoje era o prazo limite de uma das empresas dizer se fiquei ou não com o lugar e até agora não recebi nenhuma informação.

Anónimo disse...

Pensamento positivo sempre, atrai coisas positivas😊

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...