segunda-feira, maio 20

Do fim-de-semana

Já passou 😔

Sexta saí do trabalho e vim para minha casa tratar de tudo.
O marido só saiu do trabalho às 22h e portanto tive mais que tempo.

Sábado não consegui dormir.
Ele acordou às 7h30 e eu também e mesmo tendo-me deixado ficar na cama, não dormi nada. E deitei-me era quase 1h...

Arranjei-me e fui tratar das minhas unhas.

O marido pensava que ia sair tardíssimo, mas saiu ainda nem eram 12h e acabámos por ir almoçar a casa da mãe dele e depois disso fomos lá à Comunhão do filho do primo dele.

Só vos digo, aquilo foi enorme! Durou mais de 2h. Já estávamos mesmo saturados.

Acabámos por sair de lá a correr e viemos a um restaurante que tem petiscos, para vermos o Benfica a ser campeão 😀

Domingo ele foi correr e eu fiquei por casa. Mais uma vez, era para ter ido ao ginásio, mas meteram-se outros assuntos pelo meio.

Ainda fomos às compras e eu ainda descansei um bocado.

Por aí, que se fez?


4 comentários:

Isa Sá disse...

Por aqui deu-se um passeio não muito longo!!!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Parece que tiveste um fds que nem deu para descansar nada :/

O meu passou-se bem, tirando a vitória do benfica e ter de aturar os meus irmãos (masculinos), ambos benfiquistas!!!!! SOCORRO! e a tv que não falava de outra coisa?? affff!

beijinhos e boa semana :)

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Por aqui, passei o sábado trabalhando e o domingo passeando com a família...

Abraços, Cris

O Cantinho da Fia disse...

Ver o Benfica ser campeão parece-me um plano perfeito :)
Por aqui houveram 20km de corrida, tempo para mimar os homens da casa e de limpezas!
Beijinhos e boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...