quinta-feira, maio 16

Reiki

Finalmente voltei!

Na 3ª feira lá fui eu.
Demorei hora e meia, pois 40 minutos foram só a falar do que se tem passado na minha vida.

Só sei que saí de lá mais leve.
E aquele aperto na garganta que sinto sempre, por causa da ansiedade, deixei de sentir...

Claro, as coisas voltam, os nervos voltam, mas sinto que voltei a tratar de mim.

Só me falta tentar arranjar um psicólogo.

Continuando.... saí de lá mais leve.

Até tonta me senti.

Mais uma vez, quem não acredita, não acredite. Eu sei que, mesmo podendo ser placebo, me faz bem.
Sinto coisas, sinto diferenças....

Só tenho pena de não poder fazer todas as semanas, mas hei-de conseguir!

Ela apoia-me e acaba por servir quase como psicóloga.
Ouve-me, dá-me alguns conselhos e tenta chamar-me à razão. Não diz o que quero ouvir, mas aquilo que acha que está bem e mal.


4 comentários:

AnaCarolino disse...

Boa noite. Será que me pode dar um contacto, site facebook para falar com a técnica? Faz o reiki em Lisboa? Obrigada

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que bom!!!
Que conseguiste voltar e que sentiste diferença em ti. Quando assim é, é optimo.

Quem não acredita, que não acredite, mas sei exatamente o que descreves, sinto o mesmo na meditação. :)

beijinho

Isa Sá disse...

Se te sentes bem continua!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

Cláudia disse...

Ana Carolino,

Lamento só responder agora.

Se quiser mais informações, peço-lhe que me envie um email.

De qualquer modo, ela não tem site e fica em Lisboa.

Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...