quarta-feira, maio 29

Estômago maricas?

Lembram-se de eu ter dito que larguei o leite?

Pois que continuo nesta minha saga tendo, desde então, mais de 1 mês passado, bebido talvez 2 vezes.

Acreditam que bebo o leite e fico logo com dores de estômago?

Que raio se passará para aqui.


Já não bastava os fritos, já não bastavam os enchidos e muitos doces, agora juntou-se o leite a esta minha lista de "proibições".



É verdade, são coisas que não nos fazem falta nenhuma, mas às vezes sabem bem mas eu já sei como vou acabar o dia...

Mas no meio disto tudo, mesmo que não fique com dores, por comer apenas umas batatas ou uma ou duas rodelas de chouriço, por exemplo, sinto que a minha barriga incha logo.

Mas noto logo diferença.

Nem sei se é bom se não, estou há espera de consulta e vamos lá ver, mas acaba por me ajudar nesta minha caminhada por uma alimentação mais saudável.


5 comentários:

Isa Sá disse...

Eu não gosto de leite...

Isabel Sá
Brilhos da Moda

TheNotSoGirlyGirl disse...

txiii
uma coisa é não comer porque "Faz mal" outra coisa é NAO PODER MESMO COMER!
good luck with that!
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

A Coruja disse...

Tenho o mesmo problema e com certos alimentos ainda piora. Eu por causa disso tomo um medicamento todos os dias!

Visita e segue-me no novo url do blog: https://www.corujacorujita.pt/

Cynthia disse...

O meu marido também não se dá bem com o leite. Dá, desde que seja sem lactose :)

o ultimo fecha a porta disse...

pode ser intolerância.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...