terça-feira, maio 28

Mais cursos?

Como vos disse, estava cansada já de estudar.

Para além da Licenciatura, o curso que tirei quando fiquei desempregada, mais o curso do Primavera...

Já estava farta daquilo, apesar de ter gostado.

Mas tenho colegas que ainda andam a tirar mais cursos.

Eu fiquei na dúvida se ia, mas não me parece.

Talvez até fossem bons cursos, mas lá está, não ando com muita vontade.

Um deles era um curso de Excel para iniciados.
Ainda pensei tirar, mas tenho um curso de excel completo no pc, em Inglês, e parece-me bastante bom.



E agora vão tirar um curso de processamento salarial.
Não sei se em programa específico de contabilidade, se apenas nuances, mas também é capaz de ser interessante.

Mas mais uma vez, para quê ter 50 cursos, se depois é o que vejo de valorização?
Se vir necessidade, futuramente tiro.

Até que me lembrei que no meu plano de estágio estava lá dito que eu ia aprender a fazer processamento salarial.
Por um lado era interessante, ver como isso se faz no SAP.

Mas também não vou insistir muito, já vi o rumo da coisa...


3 comentários:

Isa Sá disse...

Tirar cursos só por tirara acaba por desanimar um pouco... agora quando se tirar com alguma finalidade é diferente...


Isabel Sá
Brilhos da Moda

TheNotSoGirlyGirl disse...

voces fazem processamento salarial no SAP ou no primavera?

Acho que conhecimento nunca é demais. E esses cursos nao sao para serem valorizados pelo teu empregador. é para TU te valorizares mais. para saberes mais, mais coisas, mais promenores que podem escapar quando aprendes enquanto fazes..
TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

São sempre uma mais valia, sim, nisso tens razão. Mas também não deixa de ser verdade que o mercado dá pouca importância a cursos e mais cursos. Infelizmente, na minha ótica.

Se forem áreas que gostas, aposta :) nada como sentir-nos a evoluir.
Em caso contrário relaxa, a vida continua e oportunidades lá "na frente" também surgirão.

beijinho e boa semana :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...