terça-feira, maio 14

Canva

Como passo metade da minha vida a procurar emprego, tento sempre ter o curriculum o mais actualizado possível.

Durante o curso, uma das professoras falou neste site, o Canva, para a criação de curriculuns mais modernos e sem ser com o formato do Europeu.

Alguém sabe como aquilo funciona?

É que escolhi o curriculum, já tinha a foto escolhida e estava satisfeita da maneira como a coisa estava a ir, mas de repente, o curriculum desapareceu e eu não o consigo lá colocar por nada.

É que nem escolhendo outro modelo!


Gostei mesmo das ideias deles, é realmente um curriculum mais clean, mais moderno e com a informação mais organizada e gostava mesmo de fazer um, mas este problema não me deixa avançar com as coisas.

Alguém me consegue ajudar?


3 comentários:

Isa Sá disse...

Vou lá espreitar.


Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Infelizmente não conheço e nem sei como ajudar. Nunca tinha ouvido falar, mas se é para melhorar o aspecto do sistema tradicional, acho desde já útil.

Beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Não conhecia este site

Viste aquela farmaceutica que te falei? Sei que estão à procura de pessoas e que não estão a ter muitas candidaturas o que significa que são menos candidaturas? ;)
sei tb que é em loures.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...