sábado, maio 11

Até já

Mais um fim-de-semana e já vou com 91h de estágio.

Este fim-de-semana é de festa, pelo menos hoje e só espero por tudo conseguir divertir-me e melhor, sorrir!
Já não me reconheço, a sério.

Pretendo ir treinar de manhã, depois é o almoço dos anos do meu avô, que a Mana só vem este fim-de-semana, depois vou tratar de mim e ao jantar, vamos para a outra banda ao jantar de anos de uma amiga minha.

Mais saudades para matar 😀

Espero mesmo conseguir divertir-me e sentir-me bem sem os calmantes. Tentar só tomá-los durante a semana. E mesmo assim já é muito.

Domingo, ouvi dizer que ia estar um grande dia e portanto preciso de sol e praia como de ar para respirar.
E é giro ver que já estou com uma corzita 😁

De resto, limpezas à casa já feitas e descanso +/- em dia.

Por aí, divirtam-se!


2 comentários:

Isa Sá disse...

Bom fim de semana!

Isabel Sá
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Parecem bons programas
E hoje, está mesmo um belo dia 😊
Resto de bom domingo 🤗🤗
Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...