terça-feira, maio 21

Aparências

Eu não ligo a aparências, mas no que toca a ver fotos das pessoas todas felizes, eu acredito sempre.
E penso sempre, "quem me dera ser assim tão feliz".

Como vos disse eu não tenho andado bem. São vários os motivos e ando-me a sentir depressiva. Já nem me reconheço e odeio isso!

E quando vejo essa fotos, penso sempre "um dia vou ser eu"....

Mas mais do que uma vez isso das fotos se veio a provar que é "mentira".

Não quer dizer que sejam todas as pessoas, óbvio, mas sei de algumas histórias em que, infelizmente, não corresponde de todo à verdade.

Eu pessoalmente prefiro nem colocar fotos minhas.

Mas compreendo que a vida "continua".

Mas efectivamente, não podemos acreditar nessas coisas.
Não sabemos as lutas interiores que as pessoas estão a passar.

Eu transpareço muito e já me ligam de todos os lados a perguntar o que se passa comigo, mas há quem "disfarce" bem.

Este meu texto é só para quem, como eu, neste momento, não está bem, não pense que todos os outros estão melhores. Porque poderão não estar.
Podem estar a sofrer horrores e não sabemos.

Este texto serve para "ajudar-vos", mas principalmente para me ajudar a mim.

Porque acho sempre que estão todos melhores que eu e lá me vou afundando ainda mais...
E isso não é nada bom.


5 comentários:

Isa Sá disse...

Espero que as coisas melhorem por aí!


Isabel Sá
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Somos duas.
Por esse tipo de pensamento e comparação é que praticamente deixei de publicar no meu perfil pessoal.

Força querida, qualquer coisa, estou aqui! ***

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Também não sou nada de aparências, nada, nada!

Achas mesmo que as pessoas que sorriem podem ser mais felizes que tu? Não te precipites, vidas de aparências há aos montes em todas as esquinas que cruzamos.

Fico um pouco triste, pelas tuas palavras e perceber, com outras publicações que tens vindo a fazer, que não andas bem. :/

Espero que consigas "respirar" no meio de todos esses sentimentos "maus" e que te consigas focar em coisas positivas ao teu redor.

Nunca estás só :)

Marina Maia disse...

Eu falo por Kim, claro, adoro fotos e ha dias em que ando infeliz, mas nao e todos os dias, e ha muito tempo que ando em tratamento de depressão, mas as fotos dos dias felizes, são para isso mesmo. Lembrar que a vida é maravilhosa. Para melhorar temos de nos agarrar a coisas boas. Se deixamos de fazer aquilo que gostamos para os outros não nos verem felizes...não vamos mesmo melhorar.

andreia disse...

Nunca comentei mas também eu estou nessa situação por vezes dou por mim a imaginar a felicidade dos outros. Cada dia peço força para nunca deixar de lutar e perder a esperança de também eu ser feliz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...