quinta-feira, maio 9

Navagante

Eu tinha que cá vir falar.

É muito bom para não ser falado.

Agora com o curso é certo que gastava "pouco", não passava dos 46€, mas mesmo assim, poupa-se 6€.

Antes, que andava de camioneta, comboio e metro era um balúrdio.

Agora posso apanhar todos os transportes e mais alguns e pago 40€. E abrange muitas mais zonas.

Espero que seja uma coisa para continuar.



No meu caso, a poupança é pouca, mas não deixa de ser uma poupança.

Mas para outras pessoas/famílias, as poupanças são abismais!

Fiquei mesmo contente.

Mas há um problema, óbvio, que todos devem ter pensado, mas cagaram bem de alto.
É a quantidade de pessoas que agora andam de transportes mas os mesmos não conseguem dar resposta.

De manhã, a camioneta que apanho vem tão mas tão cheia.. acho que nunca a tinha visto assim.
Às vezes tenho receio que nem abram as portas para uma pessoa entrar... tristeza.

Mais camionetas e mais carreiras, com mais viagens directas, sem tantos apeadeiros.

Ou então, que avancem de uma vez por todas com o metro até Algés e Amoreiras. Isso era de valor!


3 comentários:

N. disse...

Se o 758 já era um pesadelo, ainda ficou pior. :/

No meu caso sao 19,90€ de poupanca e todo um mundo novo de possibilidades, incluíndo apanhar um autocarro em Lisboa que me deixa a porta de casa. :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É bom saber que algo melhora e que há quem beneficie com isso.

São sempre boas iniciativas :)
Nem tudo é mau…

beijinho

Cynthia disse...

Já ia sendo tempo, só fica mesmo a faltar o que referiste. Nem tudo é perfeito...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...