terça-feira, maio 7

Aniversário

No dia 23 de Abril eu e o marido fizemos 14 anos que estamos juntos.

Meu Deus, uma vida! Já chega 😛

Como dia 25 foi feriado, perguntei-lhe no dia 24 se não queria fazer um jantar especial. Mas eu quando falo em jantar especial é só para abrir uma garrafa de vinho e termos sobremesa, nem que seja iogurte com sementes 😂😂😂

Ele diz que sim, eu venho para casa naquela que ainda ia ao ginásio antes de jantar, chego a casa e....

 Ovos com farinheira para entrada


Queijo no forno, com mel e nozes 
(estava bom, mas prefiro sem o mel, que o deixa muito doce)



Fondue com carne de vaca para ele, frango para mim, chouriço e gambas,
com salada e frutas a acompanhar

Para sobremesa, este "bolo" da Milka
(não gostei muito pois não tem a consistência de bolo mas sim de mousse.

Estas orquídeas, que são as minhas flores preferidas, nesta cor linda!
Como ele me matou as outras todas, anda a ver se me compensa 😂

Estava tudo muito bom, eu também fui ajudando nos preparativos e assim se comemorou mais um ano.


4 comentários:

Cristina Barbas disse...

Oi, Cláudia!

Que data especial! Parabéns para os dois!
E que jantar maravilhoso! Deu água na boca...

Abraços, Cris

Daniela Silva disse...

Surpresas maravilhosas :)

Beijinho grande no coração <3
www.danielasilva.pt

o ultimo fecha a porta disse...

Uhlalala até fiquei a salivar :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Que maravilha de mesa :D !!!!

Muitos parabéns pelo aniversário, pela data e pelo percurso até aqui :))

beijinho e muitas felicidades para vocês.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...