quinta-feira, maio 23

Oi? De novo?

Ter este estágio é bom por diversos motivos.

Apesar de eu continuar a dizer que as coisas não andam a correr bem, tem coisas boas.

1º Estou a aprender a mexer em SAP.

Assim sendo, já vou com mais de 100h a mexer em SAP e o curso das 25h de Primavera.

2º Estou a entrar em algumas partes de Contabilidade e faço alguns lançamentos contabilísticos.

Apenas faço lançamentos de uma das empresas do grupo onde estou inserida, mas já dá para ter umas ideias.

3º Fico a conhecer um bocado melhor a empresa e os seus podres.

E é aqui que quero chegar.


É que quase todos os dias oiço o pessoal falar em despedimentos.
Pelos vistos é outra empresa que não tem qualquer tipo de problema em despedir o pessoal.

Anda muita gente descontente porque, pelos vistos, cortaram com imensas regalias.

Eu sei lá.

Do chefe maior, ao chefe mais pequeno, à colega, todos os dias oiço alguns queixumes.

Vale o que vale, é verdade.
Eu também posso dizer que sei tocar piano e não faço a mínima sequer onde é o dó....

Mas fica difícil acreditar que estão todos a interpretar um papel....


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Não está fácil, na minha área tenho de contactar muita gente ao longo do dia e já ouço muitas vezes falar em crise. Ontem por exemplo, um sr disse-me num à vontade enorme, que mesmo antes do final do ano vai cair uma crise muito maior que a que vivemos à pouco.

A verdade é que começa a entrar tudo em rutura novamente, nota-se em várias áreas :(

Quanto ao estágio, pelo menos algo de positivo há, a formação e os novos passos que estás a dar.

Quanto ao queixumes, há por todo o lado ;)
beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Aproveita os ensinamentos de SAP, a mexer nos pedidos de compra, consultar, editar e explora bem a MB51 :)

TheNotSoGirlyGirl disse...

Estas a aprender a mexer em SAP?? Que fixe porque eu trabalho em SAP! Faço gestão, alterações e configurações em SAP eheh e gostas do SAP? xD

TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...