sexta-feira, outubro 25

A sério tv?

Eu é mesmo raro ver Tv, raríssimo.

Às vezes lá consigo ter um tempo para me sentar no sofá e ligar a tv, mas rapidamente perco o interesse. Mesmo quando tenho muito tempo, raramente a ligo e fico a ver. Fica só a fazer companhia.

Então ver televisão Portuguesa, socorro.

Nas férias, que só se tinha os 4 canais Portugueses, até dava vontade de chorar.

Ou se vê aqueles programas que dão de manhã à noite, que falam sobre tudo e mais alguma coisa, com pessoas que não sabem falar baixo, ou novelas ou ainda jornais onde só se fala de desgraças.

É que não há paciência.

Eu já de mim não gosto muito de ver tv.
Depois, deixei de ver os jornais porque me enervava de cada vez que os via.

Depois estes programas que acredito que possam entreter os mais velhotes, mas a mim não me puxam mesmo (e lá está, não suporto ouvir pessoas a falar aos gritos)....

Lá vou pondo nos programas estrangeiros, mas também, seguir uma série, na tv, parece que vai bem, depois voltam tudo para trás e lá eu perco o fio à meada...

Ai Jesus!


5 comentários:

Isa Sá disse...

Eu também não vejo muita tv....

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Eu confesso que assisto, ainda hoje ao pequeno almoco mudei para um canal de cabo e fiquei a ver scorpion temporada 3; acompanhei a 1ª e é claro que já não sei o enquadramento da história, mas pouco importa é só para ter a desculpa de me sentar e comer com calma.

Faz-se tudo a correr :/

Mas dou-te razão, é frustrante assistir tv, cada vez mais. Só desgraças, noticias sensacionalistas, canais de tv (embora privados) a trabalhar para o estado -.-... enfim

beijinho e bom fim de semana :)) descansa e diverte-te

Marisa Reis disse...

Eu só vejo séries e adoro.Fox, Fox life, AXN, Syfy ... O segredo é anotar numa folha em que dia dão e qual a temporada ou então gravar na box e depois ver de enfiada 🤣🤣🤣🤣🤣

Isa Sá disse...

A passar por cá para desejar bom fim de semana!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

o ultimo fecha a porta disse...

a tv de hoje acho que está igual à 10 anos atrás. ou pior.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...