quarta-feira, outubro 30

Ideias para prendas #62

Já há muito tempo que não dou ideias para prendas, quer de Natal, aniversários, etc.

Até que em conversa com a A teia dos 20 mais x decidi fazer alguns posts com ideias.

Já tenho algumas prendas de Natal. Apesar de "concluídas" não ter nenhumas, quero ficar contente por já estar "bem" avançada.

Como faltam sempre ideias ao pessoal, vou dar algumas dicas das que eu aproveitei para mim.

Atenção! Tirando coisas que eu pergunto mesmo às pessoas se precisam/querem, estas ideias podem servir de complemento a uma prenda maior, como é o caso de algumas que aqui tenho, ou ser prenda mesmo. Claro que depende da pessoa a quem vão oferecer, a confiança, etc.


1º - Descobri este site https://hopsclub.pt/ .
Vendem cerveja artesanal. Infelizmente só fazem por subscrição de vários meses, mas disseram-me logo que dava para encomendar um mês e enviar email e cancelar o mês a seguir.
São boxes com cervejas diferentes, artesanais. Têm sempre cervejas diferentes todos os meses.

Estava a ver se encomendava uma caixa para o marido até que me surgiu a ideia de procurar mais barato.

Lembrei-me da Glood, loja Americana que vende coisas estrangeiras. Têm lá imensas cervejas, quer do Japão, da China, Bélgica, etc. São mais em conta e parece-me uma ideia igualmente boa.
É diferente, é. Umas são artesanais, as outras, são estrangeiras e "comuns", mas 11€ por duas cervejas, quando, posso ter por esses mesmo 11€ 4 ou 5?

Talvez nos hipermercados também se encontrem cervejas diferentes. É uma coisa a pensar.

2º - O ano passado também comprei para o marido diferentes tipos de queijos. De vários países. Existem nos hipermercados. Ele adorou, não fosse ele comedor de queijo oficial 😝

3º - Perfumes para a casa e velas. Adoro. Oferecem-me e eu também ofereço.
Os da AirWick são os meus preferidos. Até à minha mãe já dei.

Também encontram em várias lojas de decoração, ou na Rituals, é uma prenda gira e até pode não ser em conta, se o vosso problema for o "dinheiro gasto com...".

4º - Também têm lojas de jóias onde conseguem comprar pulseiras por 15€, por exemplo.
Eu aproveitei uma promoção e comprei prenda para três pessoas e uma ficou grátis.

5º - Livros. Se as pessoas gostarem de ler, porque não? Encontram tanta oferta, muitos com 50% de desconto...

6º - Experiências. Ou aquelas da internet, para ir a restaurantes, hotéis, etc, ou irem directamente ao restaurante preferido da pessoa e ver se têm cartões presente. Ou agarrarem, fazerem a reserva, pagarem e dizer à pessoa para lá ir.

Irei fazer mais post nas próximas semanas, estejam atentos.


3 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá :)

Ideias nunca são demais, obrigada ;)

Eu ainda estou mesmo a zeros, mas fiquei a pensar na tua ultima dica, "experiências", sem duvida que é uma boa oferta, cria memórias e acho que não há nada melhor que isso :)

Isabel Jesus disse...

Nos Jumbos de maior dimensão já tens uma boa secção de cervejas do mundo, espreita lá. ;)

Quanto às velas e aos cheirinhos, também sou fã, normalmente compro na Notino (sim ,também tem lá e mais baratas) ou no DeBorla. :)

o ultimo fecha a porta disse...

Lá em casa a minha mãe deu uns vouchers da Inatel que aproveitou no black friday. vou estar atento este ano e comprar nesse dia :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...