quinta-feira, outubro 17

Dos dois anos

No dia 23 de Setembro, para além dos anos do marido, fizemos 2 anos casados.

Eu já lhe tinha dado a prenda dele, um colete com pesos para o ginásio, e ele, apesar de já ter a minha prenda, perguntou se eu queria usá-la logo ou aguardar. Decidi só usar a partir desse dia:


Ele queria dar algo diferente e então lá se decidiu por esta pulseira.

É tipo Pandora, mas bem mais acessível.

Fui eu que escolhi tudo e já o "avisei" do que quero que ela tenha.

Não quero cá ursinhos e "merdinhas" sem jeito.

Estas foram as peças que escolhi para começar:

Corações pretos - Porque sim. Porque como foi o marido a oferecer, convinha eu escolher corações, apesar de nem estar com vontade. Mas associei-os, então, ao amor. Mas não o queria vermelho, porque é cliché, apenas isso.

Coruja - Pelo seu grande significado - sabedoria, inteligência...

Leme - Direcção. Seguir sempre o caminho certo, que me leve até onde quero.

Já disse ao marido que gostava de ter a árvore da vida, o olho contra o mau olhado e mais uma ou duas e chega.


4 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

O realmente importante é que tenha significado para ti, que realmente carregues algo que te defina e te traga boas energias.

Gosto do leme, sinceramente tem mesmo um significado forte :)

beijinho

Isa Sá disse...

Um presente giro.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A TItica disse...

Super giro e com significado! A minha é chamilia e também gosto muito dela!

Marisa Reis disse...

Também tenho uma desse género, a minha tem uns símbolos estranhos, são 5 e foi ele que escolheu, só identifico o trevo em fundo vermelho ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...