quarta-feira, outubro 16

Eleições

Antes do post de hoje, quero agradecer as vossas palavras e a quem cá vem todos os dias.
Sem vocês, não era a mesma coisa 💓

 O post de hoje....

Não gosto de vir cá falar disto, mas decidi vir só para mostrar mesmo o meu desagrado.

E as coisas já acalmaram e portanto acabo por estar "mais à vontade".

Na semana que estivemos de férias, perto da hora do jantar dava sempre o tempo de antena dos Partidos Políticos.

Claro que, na zona onde estávamos e por se tratar de férias e nós nem vemos tv, a tv só tinha 4 canais.

Acabámos por ter que ver jornais da noite, estes tempos de antena, etc.

Se decidi que tinha mesmo que os ver para ver se me decidia, de cada vez que os via, mais certezas tinha que votar em branco era a solução.

Nem um, um únicozinho, me conseguiu transmitir bons valores, sinceridade, transparência. Nem um!
Ouvia o que diziam e eu, deste lado, a refilar de cada palavra proferida.

Já estava a ficar doente com tanta palhaçada.

Tanta gente a mamar, e não encontro outra expressão, e nada muda.

Estou cansada dos mesmos partidos.
Estou cansada das mesmas pessoas.
Estou cansada de ideias e valores da treta...
Estou cansada de promessas e não cumprimentos.


3 comentários:

Isa Sá disse...

Confesso que anda afastada da politica....é sempre mais do mesmo e quem se lixa é o povo...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Da minha parte nem precisas de agradecer. Gosto mesmo de passar por aqui e ver as novidades, acho que já é rotina, se não passo pela manhã venho ao final do dia :) e porque gosto.

Quanto às eleições, eu votei limpo, tenho o meu partido politico pelas ideologias em que acredito e porque comparo também a nossa politica com a externa (mundial) e consigo ver onde há mais peso nos conflitos por exemplo (se esquerda se direita). Sinceramente gostava que o governo tivesse mudado, pelo simples facto que estando muito tempo debaixo da mesma gestão daqui a uns tempos talvez comecem a rebentar buracos financeiros em vários sectores, ao contrario se o governo fosse sendo rotativo, havia o cuidado dos novos auditarem contas, ministérios e afins… mas pronto, se fosse tudo como eu (nós) queremos era uma festa xD
Mas concordo plenamente com a tua visão, também estou cansada das mesmas pessoas e afins.

Cá eu na hora do tempo de antena mudava logo para a cabo :D

beijinho

Isabel Jesus disse...

Não concordo com o voto em branco, acho o voto nulo "mais seguro", de não sofrer alterações durante as contagens.

Percebo-te, porque segui muito esta campanha e senti o mesmo.
Mas lá está, se não te sentes representada, o importante é votar e mostrar isso mesmo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...