quarta-feira, outubro 2

Mais uma com sucesso

Antes de falar de mais alguma coisa, venho cá contar o que se passou com a minha mãe, porque, a ver bem, é o mais importante para mim.

Lembram-se quando vos contei que a minha mãe teve o cancro na pálpebra?
Correu tudo bem na altura. Continuou a ser seguida, como é normal, no IPO e penso que da parte do olho teve alta no IPO.

Mas numa dessas consultas, viram que ela estava a ficar com cataratas.

Ela praticamente só nos conta em cima do acontecimento e por isso é complicado vir cá falar antes, mas pronto.

É um procedimento relativamente simples, mas têm sempre complicações. Graças a Deus correu tudo bem.

Ela foi operada na 2ª feira dia 23.
Logo no dia em que eu não estava cá e estava lá na Lousã, num sítio que mal tinha rede.

Cheguei a ficar cheia de nervos e a chorar por causa deles, mas correu tudo bem e isso é que interessa.

O bom no meio disto tudo é que a mana veio cá passar férias mesmo por saber que a minha mãe ia precisar de apoio. Claro que eu estava assim bem mais descansada.

Mais uma vez, correu tudo bem. Ela entrou às 18h para a operação e às 19h desse mesmo dia veio para casa.

Já estão a ver se operam o outro olho, que pelos vistos também tem cataratas, mas ela disse ao médico para ter calminha 😛

A minha guerreira e ela sim é uma guerreira, tem passado por muito.
Cheguei a pensar "coitada, não tem sorte nenhuma a passar por estas merdas todas, maldito cancro"... Mas.... é verdade que é mau, péssimo, ela passar por isto tudo.....
Mas até à data, conseguiu vencer tudo e nada alastra nem é algo pior.

Isto sim, é uma vitória e decidi então pensar na sorte que ela tem e agradecer por isso mesmo 🙏💗


6 comentários:

Cynthia disse...

Tudo a correr pelo melhor com a mami :)*

Isa Sá disse...

Ainda bem que tudo correu pelo melhor!
Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Isabel Jesus disse...

Vai correr tudo bem.
Estou a torcer por ela! :)

Marisa Reis disse...

Que continue a vencer cada batalha, um dia de cada vez é o que pedem os doentes que passaram pelo cancro, o meu pai já vai em 16 anos...

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Verdade, como te compreendo, é impossível não se ficar nervoso/ansioso por noticias.

Parabéns pela nova vitória :) tudo a correr bem!
beijinho

o ultimo fecha a porta disse...

Que boa notícia :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...