quinta-feira, outubro 31

Halloween

Hoje, como dia 31 que é, costumava fazer jantar temático.

Tenho tanta coisa em casa e agora que tenho a minha casa, nunca mais fiz.

Já lá vão, pelo menos, 2 anos.

Normalmente faço também comidas a rigor e com aspecto "assustador".

Este ano, é mais um (o 2º portanto, que me recorde) que não vou fazer jantar de Halloween.
Porque as pessoas que convidei, parte delas, dia 1 trabalha. E dia 2 tenho cá malta em casa a almoçar.
Ou as crianças estão doentes....

Nisto, o marido pergunta se quero, para não variar, ir jantar a casa das amiguinhas, que vão fazer um jantar de Halloween.

1º eu disse logo que não. Estou farta destas gajas até aos cabelos.
2º ele disse logo que não, porque já sabe da minha não vontade.

Mas depois, em conversa com várias pessoas, disseram-me para ir. E ser puta.
Peço desculpa, mas é mesmo assim.

Quer isto dizer?
Mesmo as pessoas me incomodando, ir linda e maravilhosa e mostrar que sou superior.
Ser cínica, basicamente.

E senhores, como me custa ser cínica! A minha cara não me deixa. Mas eu vou tentar.
Vivendo e aprendendo.

Então basicamente hoje há jantar de Halloween em casa da amiguinha que mais confianças tem com o marido.
Das duas, três. Ou eu passo-me de vez e reduzo-a aquilo que ela é, nada, ou ainda lhe espeto duas murraças ou até a coisa pode correr bem e ignoro-a mas o marido está avisado das confianças.
Neste caso, tudo depende dele.

Mas realmente, deixar de me divertir minimamente e estar com pessoas (muito poucas) que até são simpáticas por causa de uma pessoa..... Naaaaa


5 comentários:

Os meus momentos favoritos disse...

Aiiiii compreendo-te perfeitamente.
Nós temos um café, e quem está a atender é ele, eu tenho o meu trabalho.
Há uma puta, perdão, tipa que se derrete toda com ele. Já o avisei, que um dia me passo e parto-lhe os dentes a ela.
Que nervos pá.
Mas pronto, vai e vai linda e maravilhosa sim.
Beijinhos e bom jantar.

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

ahahahahahah! uma murraças :)))))))))) ai o que me ri aqui sozinha ahaha!

Sim, em parte concordo, tens de te divertir, por outro, acho que é o marido que deve por travão nessa esparvoada. Ainda assim, se tiveres de partir para a murraça, vai direta ao nariz (não é preciso muita força e a dor é bem mais intensa que em qualquer outro lugar da face).

Espero que te divirtas :)) beijinho e aproveita para espalhar charme ahaha

Isa Sá disse...

Eu nunca festejei esta data!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Cynthia disse...

Olha, vai e diverte-te :) mas acho sinceramente que o teu marido podia pôr um travão nisso... evitava-se muita chatice.

o ultimo fecha a porta disse...

eheheh
espero que tenha corrido bem! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...