terça-feira, outubro 15

Quando queres motivar mas.... nada

No dia a seguir àqueles despedimentos que vos falei, eu fui de férias.

Quando voltei, o chefe quis ter uma conversa comigo, porque, palavras dele, tive 1 semana para pensar nesta situação toda dos despedimentos, etc.
Fui apanhada de surpresa como vos disse e ele "ficou com medo".

Se a reunião comigo era para me motivar, conseguiu fazer precisamente o contrário.

Basicamente foi a minha colega embora e não eu, porque sou super organizada, trabalho rápido e consigo corresponder aos desafios propostos.

Mas..... e foi aqui que estragou tudo ainda mais, não há trabalhos para sempre e nesse sentido, só precisam de mim até estar tudo em dia e depois, lá vai a Cláudia com o caraças.

Ora se a ideia era motivar-me, esqueçam.

A partir dessa reunião fui-me super a baixo.
Não tenho vontade de ir para a empresa, trabalho mais devagar....

Faço tudo à mesma, mas já percebi que, mais uma vez, não me estão a valorizar.

Mais uma vez estou nesta situação.

Mais uma vez tenho aquele sentimento que quero é ser eu a deixá-los na mão.

O meu colega que "caiu em graça" fica e pelos vistos é para apostar nele, porque sabe trabalhar com o excel.
Poupem-me! Mas uma empresa vive só ou sobrevive só com uma tabela de excel? E o resto?
Quando eu já tenho o quádruplo das funções que este menino tem?

Nem comento mesmo. Continuam a dar valor às coisas mais absurdas.

Voltaram à conversa do "trabalhas muito bem mas..."...

Mas merda. Isso não é nada!


7 comentários:

Cynthia disse...

Basicamente, querem que arrumes a casa e depois adeusinho. Cada vez é mais difícil encontrar uma empresa que valorize os funcionários....

Isa Sá disse...

Cada vez mais as pessoas sentem insegurança no local de trabalho....de um dia para o outro estão no desemprego... é triste...

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É desmotivante, dou-te toda a razão.
Infelizmente é como está o mercado, vão pondo pessoal para organizar e depois despacham. É muito chato estar nessa situação :(

O que não percebo é, reconhecem o teu valor e mesmo assim pretendem despedir? isso é mesmo coisa de português, ao envés de apostar e aproveitar para mudar não, limita-se ao mínimo, que é ver as coisas organizadas e depois é descartar. Que merda!

Beijinho e força!

Os meus momentos favoritos disse...

Se não for para ficares, é porque melhor está guardado para ti.
Lembra-te dos 5 Princípios do Reiki
Só por hoje....
Beijinhos

o ultimo fecha a porta disse...

que estupidez. No fundo foi para te avisar que estás a prazo. Foram claros :(

A TItica disse...

Caramba, não quero ser do contra, mas o que indicas foram só elogios...

O colega tem capacidades no excel e tu tens em outras coisas que eles também valorizam... e o excel também é algo que podes aprender!!

Marisa Reis disse...

Mais do mesmo, pensava que essa mentalidade era só por aqui...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...