segunda-feira, outubro 7

Do fim-de-semana

Já passou 😔

Sexta saí do trabalho a correr, para ir até casa dar um arranjinho no meu aspecto para sair tão rápido quanto entrei, para ir ao jantar da turma.

Maior parte das pessoas não puderam ir e eu admito que não estava com vontade, mas o pessoal insistiu e lá fui..

E ainda bem! Correu super bem, foi giro, fui eu, fartei-me de rir, a comida era excelente, metemo-nos com polícias.... Sério, excelente mesmo.
Acho que os donos do restaurante já queriam correr connosco, tal era o teor das conversas 😛

Comi um arroz de salmão e gambas... Jesus, que bom!

Já ficou marcada outra saída, mas desta vez, para ir dançar!

Cheguei a casa já era perto da 1h e dali a 5h30 já estava a pé.
Arranjamo-nos, preparamos tudo e lá fomos nós ao paintball...

Gosto bastante de jogar paintball, só tive pena pelas amiguinhas do ginásio e ter que ficar da equipa delas.
Eu estava na equipa delas, mas eu estava praticamente a jogar sozinha e ainda bem! Consegui vencer um jogo, e cheguei ao final em quase todos, que elas morriam sempre mais cedo.

 Eu, com estes macacões lindíssimos 😂😂

Eu e o meu irmão 😝

Ainda se comeu por lá mas posso dizer que o meu almocinho foi um ananás. Sim, um ananás. Comi umas rodelas de salsicha, mas não saí da minha dieta.
E acho que finalmente atingi o meu foco.

Domingo foi dia de tratar da casa e da roupa.

Sim, também fui votar 😜

Por aí que se fez?


3 comentários:

Cynthia disse...

Até a mim q não tenho nada a ver com isso já me tá a meter nojo isso das amiguinhas do gym, lol. Por aqui foi o jantar de aniversário 😊

Marisa Reis disse...

Espero que tenha sido mesmo divertido e claro se venceste sempre as "amigas" (sendo a última a "morrer" em cada ronda) ainda soube melhor. ;)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Parece-me que o fds foi bom :D
A Cláudia a mostrar as meninas do gym como é que se faz xDDDD ADORO!

beijinhos, boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...