quinta-feira, outubro 3

Continuação das férias

No dia em que fomos para a Lousã, como saímos de casa cedo, decidimos ir logo visitar algumas coisas para se ganhar tempo.
O Sr. da casa até nos pediu para entrarmos mais tarde e então tivemos mesmo muito tempo.

Saímos de Lisboa deviam ser umas 10h.

Fomos em direcção a Ferreira do Zêzere e almoçámos por lá. Aliás, foi um piquenique.

Dali, fomos em direcção à Lousã.
Fomos ao famoso baloiço de Trevim, na Lousã:




A ideia era dar a entender que estava a "baloiçar" para o abismo, mas eu:

1º fico mal disposta a andar de baloiço (é verdade, eu sou estranha 😝)
2º não é fácil baloiçar ali, nem com a ajudar do balanço das pernas;
3º o marido não tem grande jeito para fotos;

Estivemos ali ainda algum tempo. A paz também era indescritível.

E a pancada que eu tenho com ventoinhas eólicas e ali nas montanhas era o que não faltava? 😂😂


Para terem noção deste meu gosto "peculiar", eu tenho um vídeo onde faço questão de me colocar por baixo daquelas "pás" a filmar o barulho que aquilo faz com a deslocação do vento 😛

Ainda visitámos a Lousã e fizemos logo as compras para os dias todos.


5 comentários:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

É sem duvida um local de uma tranquilidade espectacular :) dou-te toda a razão.

Ainda bem que do que relatas se nota que gostas-te das férias e dos locais por onde passas-te.

Nunca conheci ninguém que tivesse loucura por eólicas, mas olha "há malucos para tudo" como se costuma dizer :D

Acho que já disse noutra publicação onde se via o teu cabelo, tens um cabelo LINDO, mas esses caracóis devem dar uma traaaaabalheira xD

beijinho

Isa Sá disse...

Uma zona bonita!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Dora (Blog Desabafos de Mãe) disse...

Não conhecia o baloiço, mas gostei!
Eu, apesar de não fazer grandes atividades radicais por vezes digo ao meu marido que gostava de saltar de paraquedas e coisas afins, então ele um dia ao olhar para uns aerogeradores na zona da Zambujeira do Mar disse-me assim: já que gostas de atividades radicais podia atar-te ali a uma pá daquelas e andavas ali a dar umas voltinhas :-)
agora sempre que vemos aerogeradores comentamos essa saída dele :-)

Marisa Reis disse...

Parece super sossegado, já agora o teu cabelo é lindíssimo.

o ultimo fecha a porta disse...

O acesso ao baloiço já melhorou?
na altura era muito mau!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...