segunda-feira, outubro 28

Do fim-de-semana

Foi tão estranho, passou tão a voar, não havia planos, nada, que foi mesmo estranho.

Sexta fui para casa da minha mãe para a ajudar no que podia. Como ela ainda está a recuperar da operação, não pode fazer esforços.
Claro que, com isso, a casa ficou para depois.

Sábado acordámos, foi tomar o pequeno-almoço e sair de casa quase a correr para se ir comprar o aspirador, que o nosso fez o favor de dar o berro.
Era o dia sem IVA então sempre ficou um bocado mais barato. Mas não foi por isso, e tenho que me informar bem da legalidade, que não deixaram de aumentar os preços para depois dizerem que retiraram o IVA 😒😡

Depois fomos a outra loja, comprar mais coisas que precisávamos para casa.

E depois é que fomos às compras para a casa mas para comer.

Escusado será dizer que assim se passou uma manhã a voar e a casa continuava por tratar.

Enquanto o marido fazia o almoço, eu ainda consegui tratar de um quarto e da sala.

Lá fui interrompida para irmos beber café com o irmão dele, que já não víamos à algumas semanas.
O marido também queria ver os afilhados e lá fomos nós.

Estava um dia bonito e fomos de mota. Estivemos lá até às 18h30.... Vir para casa de mota e ir trocar depois para o carro e blá blá, chegámos a casa já passava das 19h.

Ainda tentei dar uns retoques na casa, mas nem se tinha almoçado, foi ele acaba de fazer o "almoço" e já não fiz mais nada em casa.

Domingo, sempre se dormiu mais uma hora. Depois do pequeno-almoço consegui limpar o nosso quarto e parte do wc e fui interrompida de novo para ir almoçar qualquer coisa para ir treinar rápido, antes que o ginásio fechasse.

Quando voltámos, consegui, finalmente, acabar de limpar a casa.

Escusado será dizer que demorei praticamente o fim-de-semana todo para limpar a casa, o que odeio.
Sinto que passou a voar e nem no meu sofá me sentei. Vá lá que vi umas séries....

Resta-me ficar feliz porque esta semana, hoje, já é "Terça". 😛

Por aí, que se fez?


1 comentário:

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá

Como descreves, imagino, que tenha sido um fds em que se tenhas sentido sempre a fazer o mesmo (limpeza), é super chato...

Já é terça, boa forma de ver as coisas :)))
beijinho e boa semana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...