sábado, fevereiro 20

Até já

 Fim-de-semana e quase último do mês. A mãe Sexta faz anos 😛

Ora este fim-de-semana vai servir, de manhã, para ir tratar de mim em casa (tenho uma manicura que trabalha em casa, perfeito) e para ir entregar prendas de Natal.

É verdade, não tarda vamos em Março e eu com prendas de Natal por entregar. Valha-me Deus 😒

Compras já feitas, limpezas à casa por fazer e receitinhas boas.

Já Domingo, o marido vai correr sozinho porque quer fazer alguns 30km e com subidas. Deus me livre. Ele que vá, que eu tento fazer 5km ou 10km, sozinha. 😆😂

De resto, séries, filmes e descanso.

Por aí, divirtam-se! 



4 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Prendas de Natal por entregar? Mas como pode? lol

Felix fim de semana

Cidália Ferreira disse...

Então até já
A minha Mãe se fosse viva fazia hoje 82 anos. Já faleceu à 27 anos :(
-
Dedico meu brinde, ao verbo amar.
-
Beijo e um excelente fim de semana

Isa Sá disse...

Por aqui tem sido sempre por casa!

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Isa Sá disse...

Parabéns à mãe e que venham muitos mais anos.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...