segunda-feira, fevereiro 8

Do fim-de-semana

Lamento, lamento.

Já é a 2ª semana que falho.

Não estou com o portátil bom, o meu. Quer-me parecer que a placa gráfica está a ir à vida.

Nem 5 minutos aguenta a imagem como deve de ser, sem congelar.

O do trabalho, bem, é o do trabalho. E tenho tido muito trabalho, mas também estou com problemas a nível dos programas e portanto, não anda nada fácil. Tudo em atraso.

Sexta, saí do trabalho, fomos logo às compras e o marido fez uma receita nova. Tudo muito cheio de carnes e gorduras (fazer o quê, o homem às vezes precisa e faço-lhe a vontade 😛) mas quero mesmo vir cá falar dela.

O serão foi passado a ver séries e filmes.

Sábado, foi dia de tratar da casa, fazer receitas para o Insta e ver séries e filmes 😛

Domingo, ele foi correr 30km, mas desses 30km, eu acompanhei 10km e depois vim para casa. No total fiz 12km.

 Fiz mais umas comidinhas, tratei da roupa e aproveitei ainda mais o sofá 😛

Por aí, que se fez?



7 comentários:

Isabel Jesus disse...

Por aqui comecei pelas limpezas, na 6ª.
Sábado tive pequeno-almoço na cama, ratamos de burocracias e recebemos o takeaway que tu já viste e vimos os nossos programas de sábado no sofá.
Domingo tratei do planeamento da semana e depois disso, descansar! :)

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Olá Cláudia :)

:| O mal desta tecnologias é esse, quando começam a dar problemas é para esquecer...

12km nada mau mesmo, eu vou começar hoje a treinar em casa novamente :)

beijinho e boa semana :))

Cidália Ferreira disse...

Eu é casa, roupa, comida, netos, filha a estudar. Lool e o marido na reforma. :)))
-
Parece um parto feito em plena natureza
-
Beijos e uma excelente semana.

" R y k @ r d o " disse...


Com calma e paciência arranja-se tempo para tudo.
.
Uma semana feliz. Cumprimentos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Anónimo disse...

Porque vais às compras e arriscas contactos desnecessários? Não seria preferível mandar vir online?

bea disse...

Boa semana, Cláudia. E que consiga resolver o problema do portátil.

Isa Sá disse...

Aqui o tempo tem sido passado por casa.

Isabel Sá  
Brilhos da Moda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...