segunda-feira, fevereiro 15

Do fim-de-semana

O fim-de-semana foi de superação e vitória.

Sexta avancei com algumas limpezas à casa pois sabia que o Sábado ia ser atribulado. Com o marido a trabalhar à noite, aproveitei e vi também uma série no netflix acerca de prisões pelo mundo. Estou a adorar ver aquilo.

Sábado saímos de casa para ir correr 20km. Pus o limite de 2h30 para correr os 20km e queria ver se os cumpria. Apesar de ter noção que nunca tinha corrido tanto km.

Posso dizer que corremos 22km em 2h27. Fiquei para lá de feliz.💪😁
Foi mesmo uma superação fazer tanto km e uma vitória ter corrido ainda mais que o planeado, em menos tempo. Fiquei super feliz.

Claro, subidas ia fazendo a andar, mas parar mesmo, só para tirar fotos e fazer alguns vídeos dos sítios por onde passava.

Só sei que fiquei foi mal de um joelho. Já pus gelo, pomada e não estou a conseguir dobrar a perna. A ver vamos.

A juntar a tantos km, mudei de ténnis, próprios para a minha passada. Tenho receio que possa ser derivado a tudo. Preciso de ir ao médico, está visto.

Depois da corrida, compras para a casa, acabar de limpar a casa e começámos logo com alguns petiscos, para não deixar tudo para o dia dos namorados 😂 Ainda soltámos este menino que decidiu, nesse dia, morder-me as pernas e esconder-se atrás do pai dele 😒😒😒

Depois, como eu estava sentada, já trepou por mim a cima e já deixou fazer mais festas. Um fofo 😝

 

Vimos muitas séries, filmes e comemos excelentes comidinhas.

Domingo, já foi um dia mais calmo. Mais filmes e séries, mais comida (ele fez gambas fritas e havia cozidas também), broa, doces feitos por mim... Foi mesmo só comer. 😂 Acho que o homem já rebolava. O almoço dele foi encomendado. Como disse, ele queria comer Ramen, então lá encomendei e fomos lá buscar. Pelos vistos, gostou bastante.



Ao final do dia, lá me lembrei de lhe dar as prendas dele... 😛

Por aí, como foi o vosso fim-de-semana?



6 comentários:

bea disse...

Por mim, fico sem energia só de saber que correu 22km e depois disso fez imensas coisas. Eu nunca correria 2km (sim, dois) e, se conseguisse corrê-los ficava cansada para todo o dia. Portanto...tenho que lhe dar parabéns, Cláudia.
Desejo-lhe uma boa semana.

Cidália Ferreira disse...

Muito bem. Quem me dera fazer assim tanto kilometro :))
-
Vagueiam sonhos da minha ilusão
-
Beijo e uma excelente semana!

Maria do Mundo disse...

Olá! Mas que fim de semana apetitoso (cheio de coisas boas!).
Onde encomendaste o Ramen? Cá por casa as minhas filhas são fãs!

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Tens para ai Km's nas pernas que sim sr!! Gosto :)

Beijinho e uma optima semana ;)

" R y k @ r d o " disse...


Ainda existem gatos com sorte, lol.
.
Cumprimentos poéticos
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

Isabel Jesus disse...

Aqui também dividimos os petiscos em 2 refeições, foi a nossa prenda um para o outro! ahahah

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...