sexta-feira, fevereiro 12

Preparação Dia dos namorados

Esta semana, em três dias, publiquei receitas no Insta alusivas ao dia dos namorados.

Duas delas foram bolos em forma de coração e uma torradinha:

                                 

                                 

                                 

Não é preciso grandes coisas para tornar um dia mais romântico ou mais especial. E não é preciso vir o dia dos namorados. Um outro qualquer dia serve e é bom para fazer estes mimos. Até para quem não tem ninguém, façam-no para vocês mesmos. Vocês merecem.

Como já fiz estas coisinhas, no próprio dia vou fazer coisas menos elaboradas no que toca romantismo, mas já tenho umas ideias. 

Vou tentar mandar vir ou ir buscar o almoço para ele, que já me anda a chatear com a conversa há demasiado tempo. Quer comer Ramen. Obrigada MM

Graças a ela, ele vai poder provar como tanto quer e eu não sou obrigada a comer o mesmo (é que não estou nada convencida com a coisa, mesmo com o vegetariano....😂😂).

De resto, tentar usar essas florzinhas (achei excelente comprá-las para não andar a estragar rosas para espalhar pela casa e quero ver é se compro noutras cores), tentar ver mais umas receitas novas para sobremesa e pronto. As prendas para ele também já estão compradas desde Janeiro. Desta vez adiantei-me 😂

Por aí, como vão esses planos?


 

5 comentários:

Isabel Jesus disse...

Eu é que fico contente de inspirar! ahahah
Eu adorei a torradinha, não vou conseguir fazer esta semana, mas já guardei a ideia para fazer num próximo pequeno-almoço de fim de semana! ;)

Beijinho,

A Teia Dos 20 Mais x! disse...

Verdade, não é preciso muito mesmo, pequenas coisinhas marcam bem mais :)

Adorei as ideias :))

" R y k @ r d o " disse...


Na simplicidade das coisas está a grandeza da alma. Gostei das sugestões aqui "oferecidas"...
.
Tenha um feliz fim de semana de Saúde, Paz e Amor.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.

bea disse...

É um dia igual a todos os outros, Cláudia. E, dadas as circunstâncias, já só desejo que os dias sejam iguais e se vão repetindo.

Sandra C. disse...

Tudo com um aspecto delicioso!!

Beijos e abraços.
Sandra C.
Bluestrass

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...