segunda-feira, fevereiro 22

Do fim-de-semana

Já passou, com muita pena minha 😛

Sexta, pouco ou nada se fez por casa. Mas mesmo pouco, ajuda sempre a despachar no Sábado.

Foi, de novo, mais um fim-de-semana cheio de séries e filmes.

Quase nada treinei. Não corri... Ai, ai.

Receitas feitas, uma delas, andava tudo louco a perguntar o que era, tenho mesmo que vos mostrar.😂

Andamos a apostar muito, principalmente ao fim-de-semana, em receitas vegetarianas/vegan e tenho comido de tudo, onde o ingrediente principal é carne, substutído por tofu/seitan/soja e tenho adorado. Lá está a tal variedade que eu sentia falta.

De resto, o exame não foi feito. Disseram que na clínica faziam, cheguei lá, afinal não o faziam. Ando a ver e definitivamente vou-me colocar num seguro de saúde. Não dá para continuar a aguardar que a médica tenha vontade de me atender 😒😤

Cá estamos para mais uma semana, que começou com solinho e tem os anos da mãe na Sexta.

Por aí, que fizeram?




3 comentários:

bea disse...

O mesmo de sempre que é quase nada, Cláudia.
Boa semana.

Cidália Ferreira disse...

Com o temporal nem deu para fazer nada. Hoje esteve um dia lindo :)
-
Coisas de uma Vida
-
Beijo e uma excelente semana.

Isabel Jesus disse...

Na semana que passou também fiquei animada com as receitas: em 4 dias fizemos receitas vegetarianas, incluindo uns petiscos novos, para sábado à noite! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...